|29

3K 151 4
                                    


B   R   O       C  O  D  E

B   R   O       C  O  D  E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashton's Pov:

Após sair do duche, vesti-me e apressei-me a ir para a cozinha por ter alguma fome. A noite de ontem repassava na minha mente e a imagem da Summer a beijar o ex namorado apertava o meu coração.

Tenho noção de que exagerei, sobretudo na maneira como falei com ela. Mas eu estava furioso. Eu sei que o que sinto por ela é forte. Atrevo-me mesmo a dizer que a amo e sei que ela sente algo por mim. Só que, vê-la aos beijos com o Nathan despertou algo em mim que eu nem sabia que tinha.

Cada vez mais ansiava para que ela fosse minha e, do nada, ele apareceu com o intuito de nos separar. Mas eu não podia deixar que isso acontecesse.

Comi algo rápido e peguei nas chaves de casa, determinado a falar com a Summer. A campainha soou assim que vesti o casaco e suspirei, abrindo a porta. Fiquei confuso por ver os rapazes, uma vez que não tinha combinado nada com eles, mas sabia que, o que quer que fosse que os trouxera cá, teria de esperar.

- Desculpem rapazes, eu vou ter de sair.

Luke impediu-me, e percebi pela sua expressão que o assunto era sério.

- A Summer foi-se embora.

Sustive a respiração assim que digeri as palavras dele.

- Ela fez o quê?

- A Inês disse que ela deixou um bilhete hoje de manhã a dizer que precisava de se afastar para pensar sobre tudo o que estava a acontecer. Não disse para onde ia e pediu para não a procurarem.

- Elas acham que a Summer foi para o aeroporto. - Michael colocou uma mão no meu ombro, despertando a minha atenção. – Acho que é melhor ires atrás dela se não a queres perder, Ash.

Suspirei, ajeitando os meus cabelos com os dedos. Ele tinha razão, mas não podia deixar de pensar na hipótese de ela não estar sozinha.

- Provavelmente ela foi com o Nathan. - murmurei. Eles encararam-me com uma sobrancelha erguida.

- De todas as alturas, esta é a pior para teres um ataque de ciúmes.

- Eu não estou com ciúmes, Calum.

- Ouve, ela escreveu no bilhete que te amava. Acho que devias de começar a confiar mais nela meu. – Luke disse.

- Talvez seja melhor ligarmos às meninas para saber onde elas estão e se há ou não novidades.

Anui ao comentário de Michael enquanto este se apressou a contactar Inês. Luke tinha razão. Eu tinha de confiar mais na Summer se realmente a amava. Embora tivesse as minhas inseguranças, adquiridas através de relações passadas, ela já me tinha provado diversas vezes que eu estava enganado. E de todas essas vezes em que duvidei dela, esta poderia ter o pior desfecho de todas.

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora