Chapter 53

2.4K 158 11
                                    

Pov Inês:

----------em português----------

(Alice)- Mas o que é que aconteçeu para pararem as gravações?

(Eu[Inês])- Não faço ideia, mas a Amy disse que amanhã me explicava tudo.

(Bruna)- Estou ansiosa por te ver na televisão - rimos

(Alice)- Eu também estou MUITO ansiosa - sorriu

(XXX)- Estão ansiosas para quê?? - virámo-nos e..... WOW *-* Ela estava completamente...... Wow... *-*

(Summer)- Antes que digam alguma coisa eu sei que estou horrível okay? Mas eu não vos queria chatear para me ajudarem.. e-eu acho que vou desmarcar tudo, q-quer dizer.. olhem bem para mim? E-Eu..

(Alice)- [interrompendo-a] Summer... tu estás linda..- sorri - Oh não chores, vais borrar a maquilhagem toda - riu. Abraçou-a e ajudou-a a limpar os pequenos borrões causados pelas gotas de água salgada que caiam pelo seu rosto.

(Eu)- Vais ver que o Ashton vai adorar!

(Bruna)- Sim ele não vai tirar os olhos de ti - piscou-lhe o olho fazendo-a rir.

(Sum)- E isso é bom ou mau sinal? - disse sorrindo maliciosamente. Rimos

(Eu, Alice e Bruna)- É EXCELENTE!!!! - rimos novamente. Ouvimos uma buzina de um carro soar..

(Sum)- Bem, parece que esta é a minha deixa - riu

 (Eu)- Ah olha.. amanhã tenho gravações novamente - sorri

(Sum)- A sério? - acenti e ela abraçou-me. Desfizemos o abraço e - OMD fico tão contente por ti... 

(Bruna)- Sim sim.. vá agora vai ter com ele.. e portem-se bem!

Pov Summer OU (T/N):

(Alice)- Tens que estar cá em casa no máximo às 23h !! - rimos.

(Eu[Summer])- Sim mãe. Até logo meninas - pisquei-lhes o olho e despedi-me delas. Peguei na minha pequena mala preta e coloquei a corrente em volta, de modo a que passá-se de uma mala de mão, a uma à tiracolo. Saí de casa e assim que cheguei à rua avistei o seu carro. Abri a porta e sentei-me. 

----------em inglês----------

(Eu)- Hey! - os meus lábios colaram à sua bochecha descolando de seguida. Os seus olhos percorreram cada linha do meu corpo várias vezes e sentia-me um pouco desconfortável com isso.. - Ashton?? - chamei-o. Aquelas pedras perciosas olharam-me nos olhos esboçando um sorriso gigante, dando visiblidade às suas covinhas.

(Ash)- Tu estás tão.................tão...... perfeita. - um sorriso iluminou o meu rosto.

(Eu)- Oh pára com isso - senti as minhas bochechas queimarem ligeiramente, fazendo-me desviar o olhar. Ele riu.

(Ash)- Mas é verdade. - senti uns dedos acariciarem o meu rosto avermelhado.. Olhei-o

(Eu)- Não, não é.. Vamos? - ele sorriu.

(Ash)- Vamos se me comprimentares decentemente. Achas que aquele beijo foi alguma cosa de geito? - Acenti - Eu cá não achei - ri.

(Eu)- Tu também não te contentas com nada - brinquei. Ele tirou o cinto e aproximou-se de mim, fazendo-me recoar enquanto um sorriso permanecia no rosto de ambos.. A minha cabeça encostou ao vidro e as suas mãos estavam no banco onde me encontrava suportando ele o seu peso. As nossas respirações misturaram-se e roçou o seu nariz no meu variadas vezes numa maneira de me provocar e oh sim......ele está a conseguir

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora