M R. M Y S T E R I O U S
Bruna's Pov:
Depois de me vestir, dei boleia à Inês até ao emprego, sendo acompanhada por Alice. Calum e Luke tinham adormecido e por isso não deram pela nossa saída. Deixei-a à porta do estúdio e encaminhei-me para casa de Ashton, com o pretexto de ir buscar a Summer.
Alice aclara a garganta e olho-a por momentos, vendo um sorriso nos seus lábios.
- Não tens nada para me contar?
-Contar o quê? - perguntei, confusa.
- Não sei, diz-me tu. Aconteceu algo durante a noite para tu e o Luke...? - interrompi-a, parando o carro após visualizar o semáforo vermelho.
- Entre mim e o Luke não vai acontecer absolutamente nada. - ela levantou as mãos em rendição e suspirei em frustração. Ouvi o meu telemóvel tocar e retirei-o do bolso das calças entregando-o a Alice e retomando a condução. A ruiva atendeu e colocou em alta voz.
- Onde é que vocês andam?
- A Inês precisava de boleia para o trabalho, mas eu estou quase a chegar para te ir buscar. - respondi, virando ligeiramente o volante.
- Ah... - conseguia sentir desapontamento na sua voz e vi Alice sorrir, chegando à mesma conclusão que eu: Ashton.
- Já tens planos? - Alice perguntou e estacionei o carro, desligando o motor.
- O Ashton convidou-nos para almoçarmos aqui. Mas eu posso dizer-lhe... - interrompi-a.
- Não precisas de lhe dizer nada. Eu e a Alice aceitamos. Até já.
- Obrigada. Até já.
Após ter terminado a chamada saí do carro, sendo acompanhada por Alice. Ergui uma sobrancelha ao constatar a sua expressão nervosa.
- Passa-se alguma coisa? - perguntei. Ela suspirou e passou uma mão pelos cabelos encaracolados.
- Não consigo parar de pensar como é que a Summer quando souber.
Centrei o meu olhar nas mãos e respirei fundo. Nem eu.
- Nós temos de arranjar uma maneira para o afastar de vez da vida dela. O Nath não tem o direito de aparecer e estragar tudo aquilo que lhe faz feliz, especialmente agora que ela tem o Ashton.
-O problema é que a Summer apaixona-se depressa demais. Aliás, tenho quase a certeza que mesmo depois de tudo o que ele lhe fez, ela é capaz de o perdoar. - anui, sabendo que ela tinha razão relativamente à parte do Nathan.
Abri o trinco do portão e subi os degraus.
- Não a podes culpar por isso, Alice. Ninguém consegue controlar os sentimentos que tem por outra pessoa.
Alice tocou à campainha e retirou o telemóvel do bolso, verificando se tinha algum vestígio de batom nos dentes.
- Quem te ouvir falar até acha que estás apaixonada.
Revirei os olhos perante o seu comentário e assim que a porta abriu, Luke surgiu no meu campo de visão. Os seus cabelos permaneciam desalinhados e senti-me corar ao constatar que, embora tivesse uma T-Shirt vestida, continuava de bóxers. Os seus olhos chocaram com os meus e um sorriso aflorou os seus lábios ao ver o meu embaraço.
Alice aclarou a garganta e, tanto eu como Luke, dirigimos a nossa atenção para ela.
- Olá Luke! Podemos entrar?
- Sim, entrem. - ele deu-nos espaço para entrarmos e Summer veio até ao nosso encontro.
- Podia ter-me acordado ou deixado um bilhete a dizer onde iam. Eu fiquei preocupada quando não vos encontrei. - ela disse, abraçando-nos.
- Bom, nós já aqui estamos! Onde é que está o almoço? - perguntei, fazendo-os rir.
[...]
Entrámos as três no carro, sendo que Summer ficou no lado do pendura, e comecei a conduzir. Não sabia ao certo como lhe contar o que se passava e tudo isso me estava a deixar extremamente nervosa.
- O que é que se passa contigo?
Suspirei ao ouvir a voz de Summer e encostei o carro num sítio seguro, colocando os quatro piscas. Encarei-a e peguei nas suas mãos.
- Lamento muito, Summer.
- O que é que aconteceu? - ela arregalou os olhos e engoli em seco.
- O Nathan aconteceu.
Summer's Pov:
Após as palavras saírem da sua boca, memórias nossas surgiram na minha mente. Senti dificuldade em respirar e sabia que se não me controlasse, ia quebrar. O Nathan tinha sido uma das pessoas mais importantes na minha vida e o meu primeiro namorado. Mas depois de saber que tudo não passava de uma estúpida aposta, eu sabia que o tinha de esquecer. Essa foi uma das razões pela qual eu concordei em vir para os Estados Unidos com as meninas. Para ficar longe dele.
Senti as mãos de Bruna apertarem ligeiramente as minhas, depositando a minha atenção nela.
- Diz alguma coisa, Sum.
Suspirei, negando com a cabeça.
- Eu não sei o que dizer.
- Ouve, nós não vamos deixar que ele te magoe de novo. Aquele merdas não merece nem o teu amor nem o teu perdão.
Engoli em seco. O pior é que 'aquele merdas' ainda tinha uma parte do meu coração.
Anui, esboçando um sorriso e Bruna estacionou o carro, uma vez que estávamos relativamente perto de minha casa. Retirei a chave do bolso das calças e assim que abri a porta, Alice trava-me, pegando num papel que estava no chão.
- O que é isso? - perguntei e ela entregou-mo.
« Vem ter comigo ao jardim mais próximo de tua casa. Ficarei à tua espera. -N »
Deixei-as ler o papel e Bruna perguntou:
- Acham que é do Nathan?
- O mundo é pequeno mas não tanto Bruna. Qual é a probabilidade dele saber que estamos nos Estados Unidos? Inclusive, saber onde mora a Summer?
- Não sei. - Bruna respondeu, e encarou-me. - Queres ir?
- Só vou se vocês vierem comigo.
Elas anuíram e senti-me menos nervosa ao saber que não estava sozinha. Assim que chegámos apressei-me a olhar em redor, tentando encontrar uma cara familiar, mas nada.
- Conhecem alguém?
Murmurei negativamente à questão de Alice. Porém, assim que respondi ela arregalou os olhos e os seus lábios separaram-se, em surpresa
- Não acredito.
Ergui uma sobrancelha na sua direção
- Não acreditas no quê?
# # # #
[ XD ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses || 5SoS [A Editar]
Teen Fiction"Tu sabes, quando se deseja muito uma coisa espera-se o tempo que for preciso. Eu esperei por ti a minha vida toda para ser feliz e foi a melhor coisa que podia fazer." --- Started in: May 2014 Finished in: February 2015 Cover made by myself {Curren...