|27

3.5K 147 7
                                    


B E T R A Y E D

B E T R A Y E D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer's Pov:

Esperei que todas acabassem de almoçar e comecei a recolher a loiça utilizada. Coloquei umas luvas de borracha e lavei os talheres, colocando tudo o resto na máquina de lavar. Peguei noutro pano para secar os talhares e fui arrumando-os no devido lugar. No entanto, fui interrompida dos meus pensamentos por Alice.

- Estiveste o almoço todo calada. Tens a certeza que não queres falar sobre o que aconteceu?

Pousei o garfo molhado sobre o balcão e virei-me, encarando-a.

- Falar sobre o facto de o Ashton ter agido como um idiota? Ou de eu ainda sentir algo pelo Nathan? - Alice lançou-me um olhar compreensivo e após ter secado o garfo, arrumei-o. - Sabes que mais? Eu vou dar uma volta. Não sei a que horas volto.

Peguei no casaco que estava pendurado no bengaleiro e retirei as chaves do cinzeiro.

- Queres companhia?

Abri a porta e encarei Alice, negando com a cabeça.

- Obrigada Ally.

[...]

Suspirei pela milésima vez ao tentar livrar-me de todos aqueles pensamentos. Por um lado, Nathan e eu tínhamos um passado. Embora a nossa relação não tivesse acabado da melhor forma, eu ainda sentia um carinho especial por ele. Ele conhecia-me melhor do que ninguém e sem dúvida que tinha marcado uma grande parte da minha vida. Por outro lado, Ashton significava bastante para mim. Mas não podia ignorar o facto de também ele me ter magoado.

De repente, algo obstrui a minha visão e sinto umas mãos taparem-me os olhos. Sorrio ao reconhecer a água de colónia e assim que profiro o seu nome, ele surge no meu campo de visão.

- Eu ia jurar que tinha sido discreto.

- Até foste mas a água de colónia desmascarou-te. – pisquei-lhe o olho fazendo-o rir. Ele ocupou o lugar junto a mim no banco de jardim e encarou-me.

- O que é que estás a fazer aqui sozinha? À espera de alguém?

- Na verdade não. Precisava de estar sozinha um pouco.

- Mas aconteceu alguma coisa? – ele perguntou preocupado.

- Coisas sem importância Nath. Tenho a certeza que se vão resolver. – sorri, embora não acreditasse nas minhas próprias palavras.

- E se fossemos jantar a algum lado?

- Eu não quero incomodar. Além disso deves ter coisas para fazer. – ele levantou-se e estendeu a mão na minha direção. Sorri, revirando demoradamente os olhos e aceitei, levantando-me. Ele colocou uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha e acariciou o meu rosto fazendo-me corar perante a nossa proximidade.

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora