B E I N G J E A L O U SSummer's Pov:
Após termos abandonado a sala de estar, segui Ashton até ao andar de cima, entrando num quarto que presumi ser o dele. A porta fechou-se atrás de mim e senti uns braços abraçarem-me por trás, sendo um beijo depositado no meu ombro.
- Finalmente sozinhos. - sorri, virando-me de modo a conseguir ver o seu rosto. Rodeei os meus braços em torno do seu pescoço e Ashton puxou-me mais para si.
- Devo preocupar-me? - perguntei.
Murmurou em afirmação e senti os seus lábios roçarem no meu pescoço. Deixou uma trilha de beijos, delineando posteriormente a linha do meu maxilar. Arregalei os olhos assim que o senti morder o lóbulo da minha orelha e aclarei a garganta, chamando-o.
- Desculpa, eu pensei que estivesses a gostar. - eu desviei o olhar, embaraçada.
- O problema é mesmo esse. É que eu estou a gostar mais do que devia. - ele riu alto.
- Sim e ninguém ia querer que molhasses a roupa toda, pois não?
Arregalei os olhos com o seu comentário, fazendo-o rir ainda mais. Empurrei o seu braço e sentei-me na cama, fingindo que estava chateada. Retirei os botins da Bruna dos meus pés enquanto aquele parvo ainda se ria. Descalcei-me enquanto Ashton se dirigiu ao armário, retirando algo para eu vestir.
- Aqui tens, pequena.
Revirei os olhos e andei na sua direção, parando a milímetros dos seus lábios. Ele ergueu uma sobrancelha e limitei-me a cruzar os braços ao peito.
- Tu deves-te achar muito alto. Só tens mais 20 centímetros que eu.
Ele sorriu e colocou os braços no ar, em sinal de rendição. Pisquei-lhe o olho e fui até à casa de banho mudar de roupa. Não senti necessidade de vestir as calças uma vez que a T-Shirt me dava quase pelos joelhos. Apanhei o cabelo e dirigi-me novamente para o quarto.
- Onde que queres que meta isto? - perguntei, referindo-me às calças que não tinha vestido. Ele pegou nelas e guardou-as numa das gavetas do armário, encarando-me com um sorriso nos lábios. Ergui uma sobrancelha na sua direção e sorri com nervosismo.
- Sabes que eu gosto muito de ti, não sabes?
Ele foi-se aproximando aos poucos de mim e vi no seu olhar que tinha outras intenções.
- Onde é que queres chegar Ash? Eu conheço esse olhar traquina. - ele riu e elevou o meu queixo com os seus dedos.
- Pena que tenhas caído na minha armadilha, babe.
De repente, pegou em mim e pousou-me na cama, ficando por cima de mim e atacando-me com cócegas.
- PÁRA POR FAVOR ASH!
- Não sei se paro.
- POR FAVOR! - gargalhei.
- Só vou parar se disseres que sou fofo.
- Mas tu não és fofo. - disse, porém arrependi-me quando as cócegas ficaram ainda mais intensas. Agarrei as suas mãos para que ele parasse e eu conseguisse recuperar o fôlego. Ashton saiu de cima de mim e sentou-se no final da cama.
- Mas o Luke já é, não é? Talvez devas ir dormir com o ele.
- Tu estás com ciúmes? - sorri, aproximando-me dele. Ele murmurou negativamente e beijei a sua bochecha demoradamente, abraçando-o de lado.
- Não precisas porque o meu coração só bate por ti.
- Bom, se pensarmos bem isso é bastante perigoso Summer. - afastei-me dele e bati levemente no seu peito, rindo.
- Obrigada por estragares a minha tentativa de ser romântica.
Cruzei os braços ao peito e ele sorriu. Descruzou-os e colocou-os em redor do seu pescoço.
- Tu és sempre romântica Summer. - disse acabando com o espaço entre nós e unindo os nossos lábios.
# # # #
[Serei só eu que acha que o Ashton com ciúmes é algo demasiado fofo para ser humano?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses || 5SoS [A Editar]
Teen Fiction"Tu sabes, quando se deseja muito uma coisa espera-se o tempo que for preciso. Eu esperei por ti a minha vida toda para ser feliz e foi a melhor coisa que podia fazer." --- Started in: May 2014 Finished in: February 2015 Cover made by myself {Curren...