|11

4K 170 7
                                    


I N V I T E 

Ashton's POV:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ashton's POV:

Após termos entrado no carro de Calum, Michael mudou a estação de rádio e, olhando para mim através do espelho central, disse.

- Tu gostas dela, não gostas? 

- De quem? - perguntei, fingindo de que não sabia sobre quem ele estava a falar.

- Ashton, não te tomava por tão estúpido.

Encarei Calum e ele riu, empurrando-me gentilmente pelo braço.

- Estou a falar da Summer, que havia de ser? 

Luke viu a minha atrapalhação e mudou o tema da conversa. As suas vozes sobrepunham as da rádio, criando  diferentes harmonias. No entanto, a minha atenção estava com outra pessoa que não conseguia tirar da cabeça.

- Ash, empresta-me o teu telemóvel?

Dirigi a minha atenção para Calum, que estava no lugar do pendura, e ergui uma sobrancelha. P

- Porque é que queres o me telemóvel? 

- É para jogar.

- Eu tenho 20% de bateria, Cal.

- É só um joguinho. Vá lá.

Ele virou-se e assim que me encarou, fez beicinho. Suspirei e entreguei-lhe o telemóvel, derrotado. Notei que o ambiente tinha mudado e do nada ele encostou o equipamento ao ouvido. Mas que...?  Aclarei a garganta e aproximei-me dele, porém Michael puxou-me para trás, embatendo com as costas no assento do carro. 

- Olá Summer. Como estão desde à pouco?

Arregalei os olhos ao ouvir o que ele tinha acabado de dizer. Eu tinha de recuperar o telemóvel o mais depressa possível. Tentei-me debruçar sobre Calum, sem perturbar a condução de Luke, mas Michael agarrou-me pelo tronco. Após ver o que tinha tentado fazer, Calum encostou o telemóvel ao peito e virou-se para mim.

- Ashton, vais ter que fazer muito mais do que isso, meu.

Oiço uma gargalhada abafada e o meu coração aperta assim que percebo que é de Summer. Ele voltou a colocar o aparelho perto do ouvido.

- Dá-me o telemóvel, Calum. Ou então nunca mais te deixo jogar Resident Evil. - ameacei mas, surpreendentemente, não resultou. 

- Queria convidar-vos para virem jantar a minha casa hoje _ Pronto, então fica combinado para as 21h, pode ser? _ Até logo. Beijinhos.

Assim que terminou a chamada, devolveu-me o telemóvel e eu empurrei-o pelo braço.

- O que é que tu acabaste de fazer, Calum Thomas Hood? 

- Acabei de as convidar para lá irem a casa. Ficas-me a dever uma, 'tás a ouvir?

Neguei com a cabeça e pousei os cotovelos nas coxas, escondendo o meu rosto nas mão. Eu estava, oficialmente, nervoso.

Summer's POV:

Assim que chegámos à casa da Inês, deparámo-nos com Bruna a comer. Assim que soube das notícias, felicitou a rapariga. Encaminhei-me para o sofá e deitei-me. Para além de cansada não estava com muita disposição para falar com quem quer que fosse. Senti o meu corpo relaxar e assim que ia adormecer, o telemóvel toca e levanto-me sobressaltada. Desbloqueei-o e o meu coração acelerou assim que visualizei o nome. 

- Estou? Ashton?

- Olá Summer. Como estão desde à pouco?

Retirei o telemóvel do ouvido e voltei a verificar o nome no visor.

- Calum? O que é que estás a fazer com o telemóvel do Ashton? - perguntei confusa. 

Ouvi o Ashton discutir com Calum para que lhe devolvesse o telemóvel e ri.

Queria convidar-vos para virem jantar a minha casa hoje.

- Eu vou falar com elas, mas tenho praticamente a certeza de que estamos disponíveis. Depois pede ao Ashton para enviar a morada. 

- Pronto então fica combinado para as 21h, pode ser?»

- Sim. Até logo.

- Até logo. Beijinhos.

Após ele desligar a chamada, coloquei o telemóvel na mala e levantei-me do sofá evitando o sorriso que se queria formar nos meus lábios.

- Reunião na sala! É urgente! - gritei e elas chegaram ao meu encontro o mais rápido que conseguiram.  

- O que é que aconteceu? - encarei Inês e molhei os lábios.

- Bom, o Calum convidou-nos para irmos jantar a casa dele hoje, às 21h. O que é que fazemos?

- Aceitar é uma sugestão. - revirei os olhos ao comentário de Alice, e Bruna riu.

- Algo me diz que não estás muito fã da ideia.

Sentei-me no sofá e ajeitei o cabelo com os dedos. 

- Não é bem não gostar da ideia, mas o Ashton vai lá estar.

- Isso é mau? 

- Não sei Bruna.. Nós íamo-nos beijando e eu não quero que o ambiente fique constrangedor entre nós. - suspirei, admitindo aquilo que ia na minha cabeça.

-Vocês o quê? Porque é que eu perco sempre as melhores partes? - Bruna disse, ocupando o lugar ao pé de mim. Via-se que estava frustrado por ter perdido uma cena memorável, tal como ela disse. Alice colocou-se de joelhos à minha frente e pousou as suas mãos nos meus joelhos.

- Só vai ser constrangedor se tu estiveres sempre a pensar nisso. Relaxa. 

Anui. Ela tinha razão. Estava a fazer um drama à volta de uma coisa tão simples.

- Tens razão, Ally. - dito isto, abracei-a. No entanto, fomos interrompidas por Inês.

- Eu não quero ser desmancha prazeres, mas falta menos de uma hora para lá estarmos por isso acho melhor nos despacharmos.

 Subimos para o andar de cima e Inês emprestou-nos algumas roupas. Arranjei o cabelo num apanhado simples e retoquei a maquilhagem que tinha, calçando os mesmos botins que Bruna me tinha emprestado de manhã. Ao chegarmos ao andar de baixo, desbloqueei o telemóvel e verifiquei que já tinha recebido uma mensagem com a morada. Vesti o casaco, peguei na mala e depois de estarmos prontas, saímos encaminhando-nos para o carro da Inês. 

Ditei-lhe a morada e, após ela a ter inserido no GPS do telemóvel, começou a guiar. Abri a caixa de mensagens e cliquei no contacto do Ashton.

 [Eu]
» Já estamos a caminho.

Segundos depois, sinto o aparelho vibrar nas minhas mãos e depois de o desbloquear li a sua mensagem.

[Ash]

» Mal posso esperar

# # # #

[Como acham que vai correr este jantar em casa do Calum?]

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora