A N G R Y
Summer's Pov:
Ashton encarava-nos perplexo. Afastei-me rapidamente de Nathan e tentei aproximar-me dele para explicar tudo mas ele limitou-se a negar com a cabeça, saindo do terraço num passo apressado. Os rapazes foram atrás dele e segui-os, ignorando os chamamentos de Nath.
Assim que cheguei ao exterior, corri até ao encontro deles, esperando para que o carro não arrancasse. Parei à frente do mesmo e encarei Ashton que estava atrás do volante.
- Ashton ouve-me. Eu... - ele interrompeu-me.
- Não à nada para ouvir. Tu fizeste questão de esclareceres bem as coisas para mim, Summer.
- Tu não estás a perceber, Ash.
- Ela não tem culpa. Fui eu que a beijei.
Revirei os olhos ao ouvir a voz de Nathan. Já não bastava tudo o que se estava a passar entre mim e Ashton, quanto mais Nath juntar-se à confusão. Ashton imitou o meu gesto e lançou um olhar ao rapaz ao meu lado.
- Alguém te perguntou alguma coisa?
Michael murmurou para que tivesse calma, porém este não seguiu o seu conselho.
- Calma? Eu acabei de ver a rapariga que amo aos beijos com outro e queres que tenha calma? - de seguida, o seu olhar centrou-se no meu. - Não sei porque é que pensei que serias diferente de todas as outras. Nunca mais me apareças à frente, Summer.
Lágrimas escorreram pelo meu rosto assim que as suas palavras me atingiram. Ashton conseguiu ligar o carro e senti os olhares dos rapazes sobre mim, porém entraram no veículo, desaparecendo da minha visão pouco depois.
Sentei-me no chão e escondi o meu rosto nos joelhos. Solucei e uns braços envolveram o meu tronco. Correspondi ao abraço, inalando o cheiro da sua água de colónia característica. Ele pousou o queixo no topo da minha cabeça e afagou os meus cabelos.
- Desculpa Summer. Eu... - interrompi-o, secando as lágrimas com as costas da mão.
-Podes-me levar a casa, Nath? - perguntei e ele anuiu, ajudando-me a levantar.
[...]
Coloquei as chaves na ranhura e abri a porta. Vi que as luzes estavam apagadas pelo que presumi que tivessem saído. Descalcei-me e vesti algo confortável, atando o cabelo.
A campainha soou e apressei-me a ir à porta, vendo rostos familiares assim que a abri.
- Nós estivemos à tua procura. Até pedimos ajuda aos rapazes!
- Nem sequer atendeste os nossos telefonemas.
Fechei a porta e encarei-as.
- Eu desliguei o telemóvel para poupar bateria. - respondi à questão de Inês, sentando-me no sofá.
- Aconteceu alguma coisa? – suspirei.
- O Ashton viu-me aos beijos com o Nathan.
- O quê!?
Encarei-as enquanto todas me olhavam em choque, revirando os olhos pelo seu dramatismo.
- Não é nada do que vocês estão a pensar. O Nathan pediu pela minha amizade e quis acabar o capítulo da nossa relação com um beijo. Mas o Ashton apareceu e entendeu tudo mal. Nem sequer me deixou explicar.
Alice confortou-me com o abraço e Inês pegou nas minhas mãos, apertando-as com o intuito de me transmitir força.
- Vais ver que tudo se vai resolver. Tens de lhe dar tempo.
- Ele disse que não me queria ver mais à frente, Inês.
- Queres que eu fale com ele? - Bruna perguntou e neguei com a cabeça.
- Eu vou descansar. Há comida no frigorífico. Façam como se estivessem em vossa casa. - proferi, desejando as boas noites.
Dirigi-me até ao quarto e liguei o portátil. Apressei-me a comprar o bilhete de avião antes que mudasse de ideias e enviei um email à minha mãe a relatar que iria para casa em breve.
Pensei em contar às meninas ou ao Nathan sobre a minha decisão. Mas sabia que eles me iram impedir se lhes revelasse os meus planos. Por isso limitei-me a arrumar o equipamento, e ,depois de lavar os dentes, adormeci.
- D I A S E G U I N T E -
O despertador tocou e apressei-me a desligá-lo, uma vez que não queria que ninguém desse pela minha saída. Apressei-me a vestir e reunir algumas das coisas que considerei essenciais numa mala trolley. Pé ante pé dirigi-me até à cozinha e deixei uma nota num bloco.
«Decidi ir para fora durante uns tempos. Preciso de reflectir sobre diversos assuntos e a verdade é que não tenho conseguido fazê-lo estando aqui. Peço desculpa pela minha partida repentina mas espero que compreendam. Peço-vos também que não me procurem, e que digam ao Ashton que o amo. Até breve, Summer.»
Prendi o bilhete na porta do frigorífico com um íman e após retirar uma peça de fruta, saí de casa, entrando num táxi.
Inês's Pov:
Acordei com a luz do sol e espreguicei-me, ajeitando-me no sofá. Dirigi-me à cozinha por ter fome e depois de tirar um pacote de leite do frigorífico, fechei-o. Reparei no bilhete deixado por Summer, e apressei-me a acordar as meninas.
- Deixa-me dormir, Inês!
- A Summer foi-se embora.
Ela encarou-me com os olhos arregalados, levantando-se do sofá.
- A Summer fez o quê? – Alice perguntou, esfregando os olhos.
- Ela foi-se embora. O que é que vamos fazer!?
Bruna pousou as mãos nos meus ombros, recebendo a minha atenção.
- Tem calma. Ela pode estar com o Ashton.
- Achas mesmo que está? – perguntei, mostrando-lhe o bilhete deixado por ela.
Depois de Bruna e Alice terem lido, olharam uma para a outra. Alice suspirou, e encarou-me.
- Comam qualquer coisa. Eu volto já.
- Aonde é que vais? – Bruna perguntou.
- Vou buscar o carro para irmos para o aeroporto. - disse abrindo a porta.
# # # #
[Enjoy]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses || 5SoS [A Editar]
Teen Fiction"Tu sabes, quando se deseja muito uma coisa espera-se o tempo que for preciso. Eu esperei por ti a minha vida toda para ser feliz e foi a melhor coisa que podia fazer." --- Started in: May 2014 Finished in: February 2015 Cover made by myself {Curren...