Chapter 58

2.4K 126 21
                                    

POV SUMMER OU (T/N):

----------em inglês----------

(Alice)- Porque não. Bem há ensaio ou não? - perguntou um pouco atrapalhada. As suas bochechas tinham ganho uma tonalidade rosada que apesar de não ser muita se perceber de que ela estava a começar a corar.

(Ash)- Sim, há... vamos?- olhou para os rapazes que acentiram. Depositou um leve beijo nos meus lábios e ocupou o lugar na bateria. Ajustaram os seus microfones e depois de afinarem começaram a "aqueçer".

(...)

POV BRUNA:

Depois de terem cantado imensas músicas decidiram fazer uma pausa e Luke sentou-se ao pé de mim sem dizer uma única palavra. A verdade é que nós nunca mais falámos, o que é estranho porque sengundo ele tinhamos uma "curte"... mas parece que tudo não passou do momento.. 

(Luke)- Hum... - aclareou a voz - Queres? - perguntou. Olhei-o e ele tinha uma garrafa de água na mão. Eu estava chateada com ele mas também tinha imensa sede por isso não podia recusar.

(Eu[Bruna])- Sim - ele deu-ma e agradeci retirando a tampa e bebendo um pouco do conteúdo, fechando-a novamente. Passei-a para a mão e ele guardou-a. Estávamos só os dois. As meninas tinham ido ter com o Mike, Calum e Ashton que estavam ao pé dos instrumentos a conversar animadamente deixando-nos completamente..........sozinhos. Dirigi o olhar para os meus pés abanando-os ligeiramente enquanto estava sentada numa cadeira. O ambiente entre nós os dois estava tenso algo que era digamos de passagem, muito desconfortante. Senti-me observada mas tentei fazer-me de despercebida para que ele não falásse comigo, era tudo o que eu mais queria agora...Um peso sobrepôs-se na minha mão que estava pousada na minha perna direita. Os nossos olhares cruzaram-se assim que virei a cabeça para o encarar fazendo-me ficar sem reação..até que..........

.............................................................................................................................................................

.............................................................................................................................................................

.............................................................................................................................................................

.............................................................................................................................................................

.............................................................................................................................................................

.............................................................................................................................................................

(Mike)- LUKE! ANDA ARRUMAR A GUITARRA! - gritou assustando-nos pois não estávamos à espera..  Ele levantou-se e olhou para mim novamente

(Luke)- E-Eu percisava de falar contigo.. pode ser? - perguntou

(Eu)- Sim diz

(Luke)- Nós falamos lá fora.. estamos mais à vontade okay?

Bruna : Claro.. - Ele ia começar a andar quando, instantaneamente a minha mão agarra a dele como se fosse um íman, fazendo-o virar, encarando-me agora... 

(Luke)- Diz... - o que é que eu digo..? Tu só fazer merda Bruna... Porque é que lhe agarraste a mão? Pensa.. pensa.. pensa....é isso!

(Bruna)- M-Mas é sobre o quê? - perguntei, relativamente ao tema da conversa que ele queria ter comigo em particular

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora