|20

3.4K 159 3
                                    


H A V I N G      F U N

H A V I N G      F U N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna's Pov:

Tentei evitar ao máximo qualquer interação ou troca de olhares entre mim e Luke, mas tornava-se praticamente impossível quando era ele quem estava à minha frente no jantar. Como desajeitada que sou, as nossas pernas tocaram-se algumas vezes, pelo que ambos murmuramos um desculpa, continuando a deliciarmo-nos com a pizza que tínhamos nos pratos.

Depois de terminarmos o jantar, ajudei a recolher a loiça e a colocar todas as embalagens no contentor. No entanto, antes de me conseguir juntar às meninas que estavam no sofá da sala, fui puxada para um canto, encarando Summer assim que me virei.

- Nunca mais faças isso! Assustaste-me. - ela sorriu.

- Desculpa, Bruna. – assim que eu ia falar ela interrompeu-me. - Passou-se alguma coisa entre ti e o Luke?

Ergui uma sobrancelha. Será que ele lhe tinha contado algo? Ou pior, será que ela tinha visto!? Coloquei uma madeixa do cabelo atrás da orelha e cruzei os braços ao peito.

- Para além de discutirmos, não. Não aconteceu nada.

- Tens a certeza?

- Sim porquê? Ele acrescentou detalhes?

- Bom, foi-lhe acrescentado um batom vermelho aos lábios que só tu estás a usar, por isso sim.

Arregalei os olhos ao me esquecer desse pormenor. Ela riu e puxei-a pelo braço, levando-a ainda mais para longe da sala de modo a não despertar atenção de terceiros.

- Tu não podes contar a ninguém, Sumy. - ela tinha um sorriso gigante no rosto e nem se preocupava em escondê-lo. - Pára de sorrir. Não tem piada.

- Eu não acredito que vocês se beijaram.

- Foi uma coisa do momento. Não se vai voltar a repetir.

- Nós já nos conhecemos à muito tempo. Não precisas de ter vergonha em admitir os teus sentimentos por ele.

Suspirei e aclarei a garganta. Eu não ia ter esta conversa com ela.

- Tens razão. Não preciso de ter vergonha porque não há nada para admitir. Foi apenas um beijo. Não um pedido de casamento.

Dito isto, rodei sobre os meus calcanhares e dirigi-me até à sala. Procurei Luke com os olhos e vi que regressava da casa de banho. Como ninguém notou a sua chegada, dirigi-me até ele e puxei-o pelo braço, fechando-nos na casa de banho.

- Fodasse Bruna! Para que é que foi isso!?

Revirei os olhos. O seu dramatismo era algo ao qual dificilmente me habituaria.

- Ouve uma coisa. Aquilo que se passou à pouco... - ele interrompeu-me.

- Eu sei. Também fiquei surpreendido por me teres beijado. - ergui uma sobrancelha.

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora