|09

4.3K 173 2
                                    


A N      A L M O S T     K I S S

A N      A L M O S T     K I S S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Inês's POV:

Após me ter despedido de Stella, abandonei o escritório e rapidamente avistei Alice sentada num baú que iria servir de adereço para alguma cena. Respirei fundo e aproximei-me dela.

- Como é que correu? - ela perguntou, guardando o telemóvel no bolso das jeans.

- Como é que achas que correu? Super bem! Fiquei com o papel. 

Alice sorriu e abraçou-me, afastando-se momentos depois.

- Parabéns! Eu sempre disse que ias conseguir.

Eu agradeci e olhei em redor, vendo que faltava alguém.

- Onde é que a Summer se meteu? - a rapariga ao meu lado olhou em redor, e assim que me voltou a encarar, a sua expressão transmitia preocupação.

- Ela ainda agora estava aqui! Eu não acredito que acabei de perder a Summer.

- Tem calma Alice, ela não pode estar muito longe. Vamos até ao carro ver se ela lá está. Se não estiver voltamos para aqui e pedimos ajuda, está bem? 

Ela anuiu e num passo apressado passamos pelo segurança inconveniente. Alice, num ato de desespero, perguntou-lhe se tinha visto a Summer, fazendo uma breve descrição física dela, ao qual ele respondeu que a tinha visto passar à uns minutos atrás, na direção onde o meu carro estava estacionado. 

Após agradecermos encaminhámo-nos para o lugar onde tínhamos deixado a viatura. Parámos assim que vimos, ao fundo da rua, uma rapariga junto do meu carro, e pela sua estatura percebi que era Summer. Ao seu lado encontrava-se um rapaz consideravelmente mais alto e após ele lhe ter falado, ela assustou-se escorregando. Porém, com os seus rápidos reflexos, ele conseguiu apanhou-a com os seus braços.

Depois deste momento que parecia saído de um filme, Alice pediu para nos aproximarmos de formar a conseguimos perceber quem era o rapaz. Ia intervir, por pensar que era um ladrão , mas rapidamente fui puxada para junto de Alice.

- Au! Para que é que foi ... - ela tapou-me a boca com a mão e disse.

- É o Ashton e a Summer. Tem calma.

Summer's POV:

Depois de Inês entrar no gabinete da produtora Stella Johnson, o telemóvel de Alice tocou e após esta atender, sentou-se num baú. Os meus pensamentos centraram-se em Ashton e em como teria corrido o concerto no café da tia do Calum. Deslizei a mão até ao bolso do casaco calças e constatei que tinha deixado o telemóvel no carro, dentro da minha mala. 

As chaves do carro da Inês estavam na mala de Alice, que se encontrava comigo por me ter pedido que a guardasse enquanto atendia a sua chamada. Resolvi levar a mala comigo e ir até ao carro buscar o telemóvel. No entanto, decidi não a avisar, uma vez que ela detestava ser interrompida nas suas chamadas. Mas como eu não tencionava demorar, talvez ela nem dese pela minha falta.

Percorri o Bloco C e passei pelo segurança inconveniente. Encontrar o carro não foi uma tarefa difícil e assim que me aproximei do veículo, inseri a chave na ranhura e rodei-a abrindo assim a porta. Peguei na minha mala e retirei o telemóvel, guardando-o no bolso do casaco e fechei a Encontrei o equipamento sobre o assento e guardei-o no bolso da frente das calças, fechando a porta, trancando o carro. Porém, assim que rodei sobre os meus calcanhares, uma voz familiar chama-me e assusto-me acabando por escorregar.

Cerrei as pálpebras e contraio o meu corpo à espera do impacto, mas uns braços apanham o meu corpo e lentamente abro os meus olhos, encarando a silhueta à minha frente. Deparo-me com Ashton e algo invade o meu estômago, uma espécie de borboletas, formando um sorriso involuntário nos meus lábios.

Sinto o meu coração acelerar e só agora percebo o quão próximos nós estávamos. Fitei os seus olhos castanho esverdeados, olhos esses que nunca me cansaria dos admirar.

As nossas respirações misturaram-se e notei o quão alterada a minha estava devido à sua aproximação. Senti a sua respiração quente embater no meu rosto e como reflexo, os meus olhos fecharam-se. Estava prestes a saborear os seus lábios quando algo me impede de o fazer.

Calum's POV:

  [M O M E N T O S      A N T E S ]  

Dei um beijo na bochecha à tia Julie e saímos do estabelecimento enquanto mastigava o último pedaço do bolo de laranja caseiro. Sacudi as mãos das possíveis migalhas e vesti o casaco que Luke trazia atrás das suas costas, amarrado ao pescoço. Notei que Ashton parecia inquieto com algo e por momentos, pensei que fosse do encontro com aquela rapariga de ontem.

 - Está tudo bem?

Ele desviou a atenção do ecrã do telemóvel e focou-se em mim, erguendo uma sobrancelha.

- Sim, porque não havia de estar? - eu dei de ombros.

- Não sei. Pareces distante.

- Algo me diz que é por causa da miúda de ontem? - Michael falou e ajeitei os meus cabelos com os dedos, alinhando-os.

- Porque é que acham que tem a ver com a Summer?  - o seu tom de voz denunciava-o completamente.

- Tem calma. A miúda pode ter ficado sem bateria. Bem, não a tua mas a do telemóvel, claro...

Abanei a cabeça e gargalhei com o comentário de Michael. Ashton limitou-se a revirar os olhos.

- Nem sequer sei porque é que estou assim. Só estivemos juntos uma vez.

Luke colocou a sua mão no ombro do rapaz e sorriu-lhe.

- Tu sempre lhe achaste piada, Ash. Ainda me lembro quando víamos as prestações delas no X-Factor. É normal bro. - ele suspirou e anuiu, retribuindo o sorriso.

- Bom, eu vou até ao multibanco. Encontra-mo-nos no carro

[...]

Já tinham passado alguns minutos e Ashton não tinha aparecido, por isso decidimos ir à procura dele. Luke tentou telefonar-lhe, porém ele não atendeu então eu decidi ir chamando-o pela rua fora, até que ele respondesse. Assim que viramos a esquina vimos a miúda de ontem no chão, a ser ajudada por Ashton. E tenho a sensação de que acabei de arruinar algo.

# # # #

[Obrigadinha Calum!]

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora