|07

4.2K 188 5
                                    


M O V I E      N I G H T

M O V I E      N I G H T

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Inês's POV

A espera deixava-me extremamente nervosa. Hoje era a data limite de puder ou não ter um trabalho numa série televisiva e apesar da minha audição ter corrido bem, nada era garantido.  

- Tens a certeza que está tudo bem? Não páras de roer as unhas.

Encarei a Summer que me fitava com preocupação e suspirei, sentando-me no sofá.

- Estou à espera de uma resposta do casting que fui fazer, só isso.

- Relaxa. Se eles gostarem de ti eles ligam.

- E se eles não tiverem gostado de mim? - passei os dedos pelo cabelo, nervosa.

- Só saberás se eles ligarem. Se não ligarem eles é que perdem. Agora não vale a pena estares a sofrer por antecipação.  

- Eu concordo com a Summer. Não vale a pena te estares a enervar. Porque é que não vais tomar um duche para relaxar um pouco? - Alice perguntou, com um sorriso amável. 

- Vocês têm razão. Acho que um duche é capaz de ajudar a espairecer. 

Assim que me levantei do sofá, o telemóvel toca e apresso-me a atender, esquecendo-me de ver o número que me ligava.

- Estou? 

- Boa-tarde. Estou a falar com a Maria Santos? 

-  Inês Santos, por favor. Mas quem fala? - cerrei as pálpebras por não reconhecer a voz. Enquanto isso, as meninas assistiam à conversa em silêncio.

- Chamo-me Stella Johnson, produtora executiva da série Dead Alive. Estou a ligar-lhe dos escritórios da Amc's Networks. Não sei se se recorda mas, fez um casting à umas semanas atrás nas nossas instalações.

- Sim, lembro-me mas deve ter havido algum engano porque eu não concorri para essa série. - ergui uma sobrancelha, confusa.

- Era exatamente essa a razão do meu telefonema, Inês. A minha equipe teve acesso à gravação da sua audição e achamos que seria perfeita para representar uma das personagens da nossa série. No entanto, eu gostaria de marcar uma reunião consigo para falarmos melhor. Acha que consegue estar às 09:30 de amanhã, na rua Saint John, bloco C ?

- Sim, mas posso levar acompanhantes?

Claro. Porém, quando estivermos à conversa, terão de ficar à sua espera.  

- Muito bem, lá estarei. E obrigada pela oportunidade. - agradeci.

- Obrigada nós. Até amanhã

Esperei que Stella desligasse a chamada e guardei o telemóvel no bolso. 

- E então? O que é que disseram? - Alice perguntou, dando um passo na minha direção.

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora