I' L L T A K E C A R E O F Y O U
Inês's Pov:
Bloqueei novamente o telemóvel e após o guardar no bolso das jeans, suspirei frustradamente. Não sei porque é que tinha achado que convidar o Alex seria boa ideia. Honestamente, achei que conviver com ele me ajudaria a ficar mais confiante, para dar realismo à ligação que as nossas personagens precisam de ter na série, mas pelos vistos ele tinha outra opinião.
E talvez até tivesse razão.
Talvez eu estivesse nesta ânsia por ter regressado há pouco tempo à representação, devido à minha devoção para com a banda. E embora soubesse que não seria fácil adaptar-me à antiga rotina, esperava que alguém me apoiasse e guiasse nos primeiros dias. Cheguei a pensar que, talvez, Alex o pudesse fazer, mas pelos vistos estava enganada.
De repente, alguém toca no meu ombro e viro-me abruptamente, arregalando os olhos ao encará-lo.
- Alex! – exclamei surpresa.
O rapaz riu e envolveu-me num abraço, levantando gentilmente o meu corpo do chão. Os seus lábios depositaram um beijo demorado na minha bochecha e de seguida pousou-me. No entanto, as suas mãos permaneceram firmes na minha cintura.
- Porquê a surpresa?
- Nada. Apenas pensei que já não viesses. – respondi, colocando uma madeixa de cabelo atrás da orelha.
Alex percorreu o meu corpo com o olhar e rapidamente demonstrei desconforto ao mover-me nos seus braços. Os seus olhos centraram-se novamente nos meus e esboçou um sorriso malicioso.
- Sabes Inês? Por muito que estivesse a adorar beber champagne no quarto de hotel, confesso que estar sozinho é algo que me deixa extremamente aborrecido.
Uma das suas mãos deixou a minha cintura e acariciou o meu rosto demoradamente, passando o seu polegar pelo meu lábio inferior.
- Por isso é que decidi aceitar o teu convite. E, honestamente, ainda bem que o fiz.
Subitamente, o meu corpo é pressionado contra as paredes imundas do pub e os seus dedos viajam pelo meu corpo, parando no meu rabo e apalpando-o. Empurrei-o pelos ombros e gritei por ajuda até os meus pedidos serem abafados pela sua boca. Com o meu corpo a ser esmagado pelo de Alex não tive outra alternativa se não trincar os seus lábios até saborear sangue.
Assim que se afastou, algo chocou contra a minha bochecha e no momento a seguir, Alex estava no chão, a ser agredido por Michael. Gritos foram ouvidos e a música foi imediatamente interrompida.
Calum surge no meio da multidão e agarra Michael pelos braços, afastando-o do rapaz ensanguentado. De repente, uns braços agarram a minha figura e viro-me repentinamente, assustada.
- Sou eu, Inês... Está tudo bem.
Calum's Pov:
Assim que somos empurrados para o exterior do pub pelos seguranças, a brisa fria da noite atinge o meu corpo e apresso-me a ajeitar a camisola que tinha vestido, tentando aquecer-me. Um caixote do lixo é derrubado e o meu olhar encontra a silhueta de um Michael enfurecido, com o lábio rebentado e o nós dos dedos em sangue.
- Se eu não a tivesse deixado sozinha, nada disto tinha acontecido, Calum! – suspirei.
- Ouve, não vale a pena pensares nisso agora.
- Não vale a pena pensar nisso agora!? Tu só podes estar a brincar comigo! – riu sarcasticamente, gesticulando - Então e se eu tivesse chegado tarde demais, huh?
- Mas não chegaste, pois não? Isso é que interessa, Michael.
A nossa conversa foi interrompida pelo barulho da porta do pub, revelando Inês e Alice, acompanhadas de um segurança que rapidamente se retirou.
- Vocês estão bem? Precisam de alguma coisa?
Michael encarou a rapariga ruiva e escondi o sorriso que teimava formar-se nos meus lábios após vê-la preocupada connosco. Comigo.
- Isso pergunto eu! – o seu olhar fixou-se em Inês. – Por favor, diz-me que ele não...
- Não, ele não fez isso, Mike. - ela interrompeu-o.
O rapaz suspirou e Inês aproximou-se dele, envolvendo os seus braços em redor do seu tronco. Andei até Alice e puxei o seu corpo para mim, aquecendo-a nos meus braços.
- Estás bem Aly? – perguntei, acariciando a sua bochecha agora corada. Ela anuiu, sorrindo.
- Cansada, só isso.
Depositei um beijo na sua testa e ela refugiou-se ainda mais nos meus braços.
- O que é que aconteceu ao gajo com quem o Michael andou à tareia?
- Ele conseguiu fugir. Acho que saiu pelas janelas da casa de banho das raparigas. Só espero que ele pague por aquilo que fez, Cal.
- Eu sei que é difícil mas não vamos focar-nos nisso. O que importa é que vocês estão bem.
- Nós sim, mas e a Bruna e o Luke? - arregalei os olhos e afastei-me o suficiente para a conseguir encarar.
- Fodasse...
####
[Bruke é sempre a mesma coisa! Desaparecem num abrir e fechar de olhos.
Espero que tenham gostado.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses || 5SoS [A Editar]
Teen Fiction"Tu sabes, quando se deseja muito uma coisa espera-se o tempo que for preciso. Eu esperei por ti a minha vida toda para ser feliz e foi a melhor coisa que podia fazer." --- Started in: May 2014 Finished in: February 2015 Cover made by myself {Curren...