C U D D L I N G
Alice's Pov:- Eu não sei quanto a vocês mas eu vou dormir. Até amanhã. - Michael disse, deitando-se no sofá.
- Sim, nós também vamos andando. Já está a ficar tarde.
- Mas a Inês já está a dormir. - disse. Os olhos dos restantes centraram-se no cadeirão onde a rapariga dormia profundamente. - Ela vinha cansada do trabalho.
- Talvez seja melhor passarem cá a noite.
Bruna cruzou os braços ao peito e aclarou a garganta.
- Não sei se é boa ideia, Ash.
- Eu também acho. - Summer concordou. Ashton aproximou-se dela e sorri. Eles ficavam bastante bem juntos.
- Nós só não queremos incomodar, Ashton.
- Não incomodam nada.
Calum aproveitou a deixa e ocupou o puff que se encontrava no meio da sala de estar, fechando os olhos. Espreguicei-me e retirei os ganchos do cabelo, colocando-os dentro da bolsa que tinha trazido.
- Nem penses que vais dormir no chão. - revirei os olhos com o comentário de Bruna.
- Não é a primeira nem a última vez que vou dormir. E tal como o Ashton disse, só existem duas camas no andar de cima. É obvio. - pisquei-lhe o olho e ela arregalou os olhos.
- Nem penses que eu vou dividir a cama com o Luke.
- É melhor tratares disso antes que ele se antecipe.
Ela procurou com o olhar por Luke, e após perceber de que este já não se encontrava presente, subiu as escadas o mais rápido que conseguiu, fazendo-nos rir baixo. Ashton andou na minha direção e ajeitou o cabelo com os dedos.
- Eu posso ficar no chão, Alice. Vocês são minhas convidadas. É o mínimo que posso fazer.
- Eu sei. Mas acreditem que não me ia sentir bem sabendo que estraguei a vossa noite. Agora se não se importam, eu preciso mesmo de descansar. - sorri. Depois de me ter despedido deles, desliguei a luz da divisão e deitei-me no chão. No entanto, o silêncio foi interrompido.
- Alice?
- Que é? - perguntei, de olhos fechados.
- Estás a dormir?
- Que pergunta idiota Calum. - ri, abrindo os olhos. Apesar das luzes estarem desligadas, conseguia ver a sua silhueta, que estava delineada pela luz dos candeeiros no exterior. Ele desbloqueou o telemóvel, e com a luminosidade do ecrã caminhou até mim. Ergui uma sobrancelha, confusa com as suas ações.
- Precisas de alguma coisa? - perguntei vendo-o retirar uma almofada por detrás da manta que tapava Michael, não o perturbando. Pousou a almofada e estendeu a manta que tinha consigo no puff sobre o meu corpo e questionei-me se ele não teria frio. De seguida, deitou-se ao meu lado. Cruzei os braços ao peito, embora esboçasse um sorriso.
- Obrigada pela almofada. - disse sarcasticamente, fazendo-o rir.
- Seria rude tirar a outra ao Michael.
- Sabes o que também é rude? Não seres um cavalheiro. - empurrei-o levemente pelo braço e só agora notei o quão musculados eram. Corei com os meus pensamentos. No entanto não me preocupei, pois seria praticamente impossível ele conseguir notar com a escuridão da noite. Senti a sua respiração embater no meu rosto e mordi o lábio inferior.
- Podes sempre vir buscá-la, se quiseres.
Bruna's Pov:
Haviam três portas no andar de cima e após ter eliminado uma delas, por ser a casa de banho, escolhi o quarto que tinha a luz acesa, entrando. Avistei Luke despir as calças e assim que deu pela minha presença, apressei-me a fechar a porta.
- D-Desculpa! - disse, corando embaraçada. Segundos depois ouvi a porta abrir, no entanto mantive-me de costas para ele.
- Sabes que já podes entrar, certo?
Esperei uns momentos e entrei, não olhando para ele. A cama de casal era espaçosa para ambos e como as janelas estavam fechadas, a temperatura ambiente estava bastante elevada para conseguir dormir com roupa. Apanhei o cabelo com um elástico e descalcei os ténis, retirando as calças do meu corpo e dobrando-as sobre uma cadeira. Notei um olhar sobre mim, e assim que encarei Luke, este desviou o olhar e aclarou a garganta.
- Se quiseres uma T-Shirt...
Ele estendeu a peça de roupa na minha direção e aceitei. Virou-se de costas para mim e despi o top que tinha, vestindo a sua T-Shirt. A costura dava-me pelas coxas e sorri ao perceber a nossa grande diferença de alturas.
Caminhei até à cama e depois de ter entrado, cobri o corpo com o lençol. Luke fez o mesmo e só depois reparei que a luz permanecia ligada. Dirigi-me até à porta e em bicos dos pés alcancei o interruptor.
- Fodasse Bruna. - ele murmurou.
Arregalei os olhos e virei-me, encarando-o. Luke tinha os braços cruzados atrás da cabeça dando visibilidade aos seus peitorais, anteriormente tapados, e um sorriso estampado nos seus lábios. Revirei os olhos e andei até ele, tapando-me novamente com os lençóis.
- Sabias que olhar é rude?
- Sabes o que é que também é rude? Não admitires o teu amor incondicional por mim. - ri com o seu comentário. Senti os seus braços rodearem o meu corpo e puxarem-me para mais perto dele.
- Tu precisas urgentemente de dormir Luke.
- Só se me beijares primeiro.
Suspirei derrotada após ouvir a sua condição. Levei os meus dedos aos seus cabelos loiros e acariciei-os, aproximando-me do seu rosto. Beijei os seus lábios com delicadeza, separando-nos pouco depois.
- Espero que saibas que isto significou...
- Absolutamente nada. - ele respondeu, concluindo a minha frase. Anui recebendo um beijo de Luke e aconcheguei-me ao seu peito. - Dorme bem, Bruna.
- Tu também, Luke.
- Podes ter a certeza que vou.
# # # #
[Simplesmente adorável]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Roses || 5SoS [A Editar]
Fiksi Remaja"Tu sabes, quando se deseja muito uma coisa espera-se o tempo que for preciso. Eu esperei por ti a minha vida toda para ser feliz e foi a melhor coisa que podia fazer." --- Started in: May 2014 Finished in: February 2015 Cover made by myself {Curren...