Chapter 46

3.5K 158 11
                                    

Pov Bruna:

----------em inglês----------

(Luke)- Ahg! Porque é que é sempre nestes momentos? - perguntou frustrado. Ri. Ele dirigiu-se à porta enquanto eu tratei das torradas,, deitando-as no lixo devido à queimadura... Pus outras a fazer e fui ter com o Luke até que a minha expressão muda por completo..

(Rapariga)- Umh.... desculpem? Podem-me dar uma informação? - perguntou um pouco atrapalhada devido ao Luke não ter T-Shirt mas acho que estou solidária com ela.

(Luke)- Sim diz - sorriu.. Admito que tinha alguns ciúmes.. Q-Quer dizer.. só EU é que devia de ver o Luke daquela maneira.. E depois ele sorriu para ela.. que raio de sorrizinho foi aquele?? 

(Rapariga)- Desculpem ter interrompido mais uma vez mas..conhecem uma rapariga chamada (T/N)  mas mais conhecida por Summer?? 

(Eu[Bruna])- Sim, porquê? - perguntei. Entrelacei a minha mão à do Luke fazendo-o rir...

(Rapariga)- Ótimo! - sorriu - Porque estou a dever-lhe umas cenas... Podem dizer-me onde a posso encontrar por favor?? - pediu

(Luke)- Não, mas eu dou-te o nº dela - sorriu.. Bem hoje deve ser o dia mundial dos sorrizinhos! Já enjoa! Uhg! Ele começou a ditar o número dela, enquanto o via pelo telem. dele enquanto a rapariga o apontava no dela.

(Rapariga)- Okay, muito obrigada...! Podem voltar ao que.... estavam a fazer que eu já não interrompo mais - rimos -  Vê-mo-nos por aí - sorriu- Adeus.

(Luke)- De nada - sorriu - Adeus. - Ele fechou a porta e olhei-o um pouco.. chateada. - Vamos continuar o que... deixámos a meio? - perguntou, envolvendo os seus braços e puxando-me para ele. Ia-me beijar mas virei a cara.

(Eu)- Porque é que não vais ter com aquela rapariga? Estavam sempre aos sorrizinhos... Vai.. vai lá ter com ela. Com sorte ainda a apanhas - disse. Ele sorriu, sabia perfeitamente que estava... com ciúmes..

(Luke)- Tu estás com ciúmes Bruna? - perguntou sorrindo..

(Eu)- EU?.. Pffff não tenho mais nada que fazer não é?? - ele riu.

(Luke)- Não.. A tua vida baseia-se na minha pessoa.. eu sou o teu Deus por isso... - piscou-me o olho, fazendo-me rir.

(Eu)- Sim Luke.. sonhas alto. Mas não fujas ao assunto! - disse cruzando os braços, embora as suas mãos permanecessem na minha cintura

(Luke)- Eu só fui simpático.. mais nada.. Não a ia expulsar e ser rude com ela! - disse

(Eu)- Pois.. se fosse comigo já não era bem assim - disse fria

(Luke)- Se fosse contigo eu não te recebia assim... era mais... - beijou-me - assim ou - beijou-me o pescoço - assim.... ou então... - puxou-me para ele, colando completamente os nossos corpos, os seus lábios chocaram com os meus e uma onda de eletricidade percorreu todos os cantos do meu corpo..Ele beija bem..muito bem!! As suas mãos desceram da minha cintura até ao meu rabo, apalpando-o, fazendo-me gemer.. Ele sorriu e separou os seus lábios dos meus - assim - piscou-me o olho..

(Eu)- Andas muito atiradiço.. andas.. - disse. - Bem vamos comer? Eu estou cheia de fome - confessei. Ele sorriu.

(Luke)- Já somos dois.. vamos! - O Luke pegou na minha mão e encaminhou-nos para a cozinha mas parei-o

(Eu)- Mas primeiro vais vestir uma t-shirt..

(Luke)- Sou hot demais para tu aguentares.. mas sim - beijou-me - eu faço-te a vontade.. Ate já babe - virei-me e entrei na cozinha, umas mãos rodearam a minha cintura e uma respiração bateu no meu pescoço

Blue Roses || 5SoS [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora