Oi, oi, gente!
Avisinho rápido aqui: No capítulo anterior houve um probleminha no qual a última parte do capítulo teria sumido, então, eu retirei o capítulo, reescrevi e postei novamente. Antes de começar a ler este, volte mais uma página e leiam para não ficarem perdidos na história.
Beijos da tia Ray e boa leitura. ❤
-----------------------------------------------------------
Austin fez inúmeros exames, todos confirmando a presença elevada de álcool e drogas em seu corpo.
— Será que vão chamar seus pais? — perguntei ao abrir a porta do quarto.
— Bem provável que sim — respondeu Austin.
— Não dá para acreditar em uma história de fantasmas, então você vai ter que acatar as consequências — disse, firme. — Vamos te contar o que aconteceu agora.
Austin sentou-se em uma poltrona próxima à minha cama, e começamos a relatar a história desde o momento em que ele foi possuído.
— Por fim, você quase nos matou com uma serra elétrica — disse Ariel.
— Eu bateria em você agora, mas sei que não era você — falei.
— Vocês fizeram um acordo com um fantasma? Estão de brincadeira?! — perguntou Austin.
— Era isso ou você nunca mais voltaria à realidade. Estaria praticamente morto — explicou Agnes.
— Devo agradecer a vocês? — indagou Austin.
— É, deveria — afirmei.
— Então... obrigado! — disse Austin.
— Gente, eu estou com fome — interveio Ariel.
— Vamos descer — propus, levantando-me da cama.
Saímos do quarto e caminhamos até o refeitório.
— Uau, isso aqui tá vazio! — observou Agnes.
— O que estão fazendo aqui? A diretora quer falar com todos os alunos no auditório — disse a coordenadora, surgindo atrás de nós.
— Agora tá explicado — comentei. — Vamos.
Dirigimo-nos ao auditório. Ao entrarmos, a diretora nos olhou severamente.
— Estão atrasados — repreendeu Vivian.
— Pelo menos estamos aqui. Coisa que nem era para eu estar fazendo — murmurei, sentando-me numa cadeira.
— Voltando ao assunto, alunos — retomou Vivian. — Eu decidi acabar com a bagunça que está no último andar.
— Como?! — exclamei, confusa.
— Depois do ocorrido com o nosso aluno Luck, os pais querem que algo seja feito lá em cima para que ninguém mais se machuque — explicou Vivian.
— Eu não consigo entender... — murmurei, olhando para Ariel.
— Becca, calma, deixa ela terminar de falar — aconselhou Ariel.
— Vamos tirar tudo daquele local, deixá-lo vazio e trancar as portas para que ninguém mais entre lá — concluiu Vivian.
— Mano, tem alguma coisa errada — declarei, levantando-me e saindo rapidamente do auditório.
Encostei-me na parede do corredor próximo à porta do auditório. Olhei ao redor, encontrando Austin, Ariel e Agnes me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último andar
Mystery / ThrillerA história conta sobre duas irmãs que moram em uma cidade do Canadá e que os pais resolveram colocá-las em um colégio interno. Uns tempos atrás, um estudante suicidou-se no último andar da escola, quando estava tocando em seu piano. Antes de morrer...