Chegamos ao supermercado. Austin, Matthew e Luck foram pegar milho de pipoca e batata congelada. Ariel, Agnes e eu fomos pegar os ingredientes para fazermos bolo.
— De qual sabor vai ser o bolo? — perguntei.
— De cenoura? — disse Agnes.
— Não gosto — fiz cara de nojo.
— De chocolate mesmo — disse Ariel.
— Okay, vamos pegar tudo e nos encontrar com os meninos no caixa. — digo.
— Tá bom — responderam.
Pegamos todos os ingredientes e fomos para o caixa nos encontrar com os meninos.
— Quanta batata, senhor! — disse Agnes.
— Assim que eu gosto, boa soldados! — ri.
— Estou morrendo de fome, me dá logo o dinheiro para pagar isso aqui — disse Matthew.
— Toma — entrego.
Matthew foi pagar os produtos e nós fomos guardando tudo dentro da sacola.
— Vamos? — perguntei.
— Vamos — disseram.
Assenti e seguimos caminhando para casa. Deixamos as compras na cozinha e fomos decidir quem iria fazer o que.
— Agnes e Ariel vão fazer o bolo, porque eu não sei fazer — digo. — Austin cuida das pipocas e pergunta se o Edward quer te ajudar, o resto de nós fica com as batatas, já que são muitas. Tudo bem pra vocês?
— Sim — responderam.
— Beleza, então. Vamos ao trabalho, meus amigos! — digo.
Fomos para a cozinha novamente e começamos a preparar as coisas; em menos de uma hora tudo deverá estar pronto.
— Gente, só falta o bolo e algumas batatas, certo? — perguntou Ariel.
— Sim — respondeu Matthew.
— Deixei algumas batatas queimarem, desculpa — ri.
— É uma animal mesmo — disse Luck.
— Nem vou responder — digo.
— Rebecca! — gritou Austin. — A batata está pronta.
— Okay, vamos levar as coisas pra sala — digo.
Levamos tudo para a sala e arrumamos a mesa.
— Qual filme vamos assistir? — perguntei.
— Sem filmes de terror, coloca um filme de guerra — disse Agnes.
— "Até o último homem"? — sugeri. — É novo na Netflix.
— Hum, pode ser, né, galera? — perguntou Matthew.
— Sim — responderam.
<Pausa para falar sobre o filme>
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último andar
Misterio / SuspensoA história conta sobre duas irmãs que moram em uma cidade do Canadá e que os pais resolveram colocá-las em um colégio interno. Uns tempos atrás, um estudante suicidou-se no último andar da escola, quando estava tocando em seu piano. Antes de morrer...