Chegamos ao colégio e cada um foi para seu quarto ajeitar suas coisas. Eu estava exausta.
— Preciso terminar de cochilar — digo.
— Deixa para dormir à noite, Rebecca — disse Agnes.
— Mas estou com muito sono — resmunguei.
— Aguenta mais um pouco, criatura — disse Agnes.
— Vão fazer alguma coisa de interessante? — perguntei.
— A gente queria ver um filme, comer alguma coisa, sei lá, só para passar o resto da noite — respondeu Agnes.
— Só aceito ir se colocarem um filme de terror — digo.
— Tá bom — disse Agnes. — Vai lavar esse rosto, menina.
— Tô indo — digo.
— Estaremos lá na sala de cinema — disse Agnes.
— Okay — digo.
Assim que Agnes saiu, segui em direção ao banheiro para lavar o rosto. Fiquei alguns segundos olhando meu rosto no espelho. Começo a ouvir uma melodia calma e suave, mas logo fica aguda e perturbadora. Coloquei as mãos nos ouvidos tentando abafar o barulho. Comecei a gritar igual louca. O som de repente some, tiro as mãos dos ouvidos e percebo que há sangue. Entro em desespero, levanto-me do chão e olho novamente para o espelho. Levo um susto, pois estava vendo através do espelho a forma de um menino. Olhei rapidamente para trás e não vi absolutamente nada. Aquele sangue que havia em minhas mãos não estava mais ali. Saí do banheiro assustada, sentei-me na cama, peguei o celular e liguei para a Ariel.
Chamada em andamento
— Alô, Rebecca?
— Ariel, vem aqui no quarto, pelo amor de Deus.
— Rebecca? Por que você está chorando? O que aconteceu?
— Vem aqui!!
— Estou indo.
Chamada encerrada
Fiquei sentada esperando Ariel. Alguns minutos depois, ela apareceu, acompanhada por Matthew e Edward.
— O que aconteceu, Rebecca? — perguntou Ariel.
— Eu estava no banheiro lavando o rosto, vi um menino pelo espelho. Ele estava atrás de mim, mas quando olhei para trás não havia nada. Depois, uma música começou a tocar e meus ouvidos começaram a sangrar. Estou muito assustada — respondi.
— Como assim? Que música? Quem era o menino? — perguntou Ariel.
— Era uma música estranha. O menino tinha cabelo liso escuro, era mais branco que eu — respondi.
— Deve ter sido o Finn — disse Matthew.
— Tem uns registros antigos na sala da Vivian. A foto dele deve estar em algum lugar ali. Só precisamos procurar — disse Edward.
— Eu não sei, pela primeira vez na vida estou assustada de verdade. Não consigo processar nada — digo.
— Calma, é melhor você descansar. Amanhã a gente vê como resolver isso — disse Ariel. — Agora preciso ir, a Agnes está me esperando.
— Eu não quero ficar sozinha aqui! — digo em negação.
— É só você vir com a gente. Depois você volta pra cá com as meninas — disse Matthew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último andar
Misterio / SuspensoA história conta sobre duas irmãs que moram em uma cidade do Canadá e que os pais resolveram colocá-las em um colégio interno. Uns tempos atrás, um estudante suicidou-se no último andar da escola, quando estava tocando em seu piano. Antes de morrer...