Capítulo 15

93 5 0
                                    

O palavreado chulo dele me deixa louca, mais ainda misturado ao ar superior, o jeito mandão.

Eu seguro o membro cheio de veias em uma mão e antes de o colocar na boca, vou direto onde sei que vou enlouquece-lo, em seus testículos. E estou certa, assim que passo a língua neles, ele gruda meu cabelo com força, grunhindo, enlouquecido.

- Você foi a única que chegou perto deles, loirinha, a única que sabe tratar direitinho deles. - fala, com a respiração entrecortada.

Os chupo com vontade, enquanto o masturbo e a carinha de tesão dele é impagável.

Por fim, incluo o membro rijo na brincadeira e o abocanho por completo, o chupando e lambendo, deliciada.

De repente, ele me puxa, me fazendo levantar e me beija com desejo.

- Gostosa! Gostosa pra caralho, melindrosa. Eu não posso e não vou viciar em você, sua safada. - fala, quase com raiva.

Ele vai até sua mesa e pega um preservativo na gaveta, o que me faz acreditar que ele é mesmo acostumado a trazer mulheres pra cá, mas isso no momento não me importa. Sou eu que estou aqui, agora, com o bam bam bam gostosão.

- Precavido, chefinho. - provoco.

Ele ignora e já colocando o preservativo, diz:

- Vem aqui, secretária, vou te comer na minha mesa.

Meu Querido ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora