Capítulo 43

92 5 1
                                    

Amo ser possuída por Cristiano, mas estar assim, nos braços dele, com ele fazendo carinho em meus cabelos, é maravilhoso!

Nunca me senti tão plena, tão feliz, tão completa. Tenho até medo dessa calmaria, dessa entrega toda do Cristiano, assim de repente. O bam bam bam, o senhor gelo, assim, todo carinhoso, quente. Ai, Deus, o que me espera, hein? Já estou tão acostumada a levar rasteiras da vida, que sempre que tudo fica bem, já logo começo a me preparar para a pancada que vem a seguir.

- Cris, como vai ser com o seu pai, hein? - pergunto, rompendo o silêncio.

- Não sei, Lu, mas não se preocupe,  o enfrentamento vai ser entre eu e ele, ele vai vir babando pra cima de mim, não de você, até por que eu não permitiria, e com ele eu me entendo.
- Eu não queria entrar na sua vida dessa forma, Cris, trazendo desordem, confusão entre você e seu pai. - falo, com sinceridade e voz carregada de preocupação.

- Lu, se eu e ele nos desentendemos, brigarmos, vai ser exclusivamente por culpa dele, por ele achar que pode comandar minha vida, decidir por mim o que devo ou não fazer e isso ele não pode. Eu o amo, Lu, ele e a Maria são tudo que tenho, mas eu não posso permitir que ele me impeça de ser feliz. Eu nunca quis mulher nenhuma ao meu lado, eu nunca tive que lutar contra meus sentimentos, como foi com você, você foi a única que realmente despertou algo em mim e eu não vou desperdiçar isso.

A firmeza nas palavras de Cristiano, aliviou um pouco minha angústia, mas ainda assim não queria ser transtorno na vida dele, queria poder ser apenas amor e coisas boas.

- Eu quero muito que sejamos algo, que sejamos eu e você, Cris. Sei que é cedo, que faz pouco tempo que nos conhecemos, na verdade, mal nos conhecemos, né? Hoje que eu fiquei sabendo um pouco mais de você, mas eu te quero, muito! Eu tô assustada com tudo que venho sentindo, eu já me apaixonei, mas com você é diferente, é intenso demais, assustador. Eu também não quero te assustar falando tudo isso, mas eu quero que você entenda que eu tô aqui com você, que pode ser cedo pra dizer isso, mas eu sou sua e quero ser cada dia mais. - desnudo minha alma, segurando seu rosto em minhas mãos.

Ele me puxa e me beija com paixão, depois me encara, sério.

- Se você está assustada, imagina eu que nunca sequer me apaixonei. Eu nem sei nomear o que você despertou em mim, eu só sei que me faz querer te ter por perto o tempo inteiro. Olha Luana, eu não sei onde tudo isso vai dar, eu não vou mentir e dizer que não estou com medo, mas uma coisa eu posso te garantir, eu não vou mais fugir do que estou sentindo e também, não vou deixar meu pai se intrometer entre a gente. Eu entendo a amargura dele, mas eu sei que não posso levar minha vida, minhas experiências de acordo com tudo que ele passou. Só… Só vamos deixar acontecer, tá?

Eu concordo com um aceno de cabeça e ele volta a me beijar, cheio de paixão.

Meu Querido ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora