Meu pai sempre teve a ideia fixa de que nenhuma mulher presta, tamanha foi a decepção que passou com a mulher que me colocou no mundo.
Sempre me aconselhou a não me envolver, que devia somente satisfazer meus desejos masculinos e depois as descartar e minha vida toda agi assim, porque sei de toda a história, porque também tenho uma mágoa maldita guardada no peito por minha mãe, porque eu vi o quanto meu pai sofreu por anos a fio, por amá-la como um louco e levar esse golpe. Meu pai colocou o mundo aos pés dela e só recebeu ingratidão e abandono em troca.
- Pai, por favor, eu entendo seu pensamento, eu sei que sofreu muito pela Zenaide, mas eu achei que já tivesse superado, que estava feliz, viajando por aí.
- Eu estou feliz, Cristiano, muito! Já superei, mas nunca vou esquecer o que aquela mulher me fez e não quero que você passe pelo mesmo.
- Pai, não é porque o senhor passou por isso, que vou passar também. Não é porque a Zenaide é uma vagabunda, que todas as outras sejam também.
- Tudo que te ensinei todo esses anos não valeram de nada?
- Claro que valeram, pai, tanto que desde que iniciei minha vida sexual, tenho descartado uma após a outra. Só que eu cansei, eu quero carinho, companheirismo, cansei de viver só de tesão e luxúria. Eu quero poder pensar no futuro, em filhos.
- Não seja idiota! - ralha - Não faça a besteira de engravidar mulher nenhuma, pra depois ter que ficar pagando pensão e sustentando vagabunda, os orfanatos estão entupidos de crianças esperando um pai.
Confesso que estou surpreso comigo mesmo. Nunca havia pensado em filhos, família, minha vida sempre foi trabalho e mais trabalho e no entanto, acabei de falar isso para meu pai.
Confesso que essa falta de controle sobre meus sentimentos e pensamentos, está me irritando, mas eu simplesmente não consigo não querer Luana, não quere-la em minha vida.
- Pai, chega disso. Como falei, entendo seus motivos, mas não posso deixar de viver minha vida por conta do que aconteceu na sua.
- Estou tentando não te deixar cometer o mesmo erro que eu.
- Pai, eu passei a vida toda sendo frio, arrogante, afastando todo mundo, cheguei a acreditar que não tinha sentimentos, mas a Luana apareceu, mudando tudo, desfazendo a camada de gelo que o senhor me fez criar em meu coração.
- Você disse que eu não a conheço, mas e você, a conhece, por acaso? Quanto tempo vocês estão juntos?
É, nisso ele está certo, eu mal o conheço e estou aqui a defendendo com unhas e dentes, mas eu sei que ela não é como minha mãe, simplesmente não é.
- Pouco mais de um mês. Não estamos juntos de verdade, é complicado, enfim…
- Tão pouco tempo e você já está a defendendo assim? Essa mulher tem o que na xoxota, que te deixou assim? Saia dessa enquanto ainda é tempo, meu filho. - fala, com preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefinho
RomanceE quando você tem um chefe extremamente lindo e sexy, que parece inalcansável? Daqueles frios, sempre fechados e donos de seu próprio mundo? Você tenta se manter indiferente, mas se vê incapaz de ignorar as reações de seu corpo, ainda mais quando c...