Capítulo 36 - Cristiano

77 3 0
                                    

Pronto, está feita a pergunta que eu temia, que eu negava a responder a mim mesmo. Feita de forma seca, dura, carregada de repreensão.

- Responda minha pergunta, Cristiano. Você está apaixonado por aquela mulherzinha?

- Não fale assim dela, pai.

- Falo, sim, porque é isso que ela é! Uma mulherzinha safada, que está te fazendo de idiota, pra gastar seu dinheiro.

- Pai…

- Ela não é uma pobre coitada, que mora mal, pobre, de origem muito humilde?

- É sim! Mas qual o problema disso?

- Todos! Mulher só quer saber de dinheiro, só um otário que a banque e pague os luxos dela. E você ainda não respondeu minha maldita pergunta. - fala entredentes.

- Quer saber, pai? Pode ser que seja cedo, mas sim, eu estou completamente apaixonado pela Luana. Até hoje cedo queria fugir dela, por tudo que o senhor sempre me falou, até dei o dia de folga para ela, pra que eu pudesse ficar longe, não a ver. Mas passei o dia inquieto, louco para que a noite chegasse. Pensei em vir pra casa, mas cada célula do meu corpo pediu por ela, eu só pensava em vê-la, toca-la, por isso a trouxe pra cá e estava tudo perfeito, até o senhor chegar.

Nesse momento, vi em meu pai uma raiva que nunca havia visto.

- SEU IMBECIL! FEZ TUDO QUE EU SEMPRE TE ENSINEI A NÃO FAZER. MAS NÃO PENSE QUE VOU DEIXAR ESSA MULHER DESTRUIR SUA VIDA, PORQUE EU NÃO VOU. SE VOCÊ NÃO A TIRAR DE SUA VIDA, EU MESMO ME ENCARREGAREI DE QUE ISSO ACONTEÇA. - grita e sai do meu escritório a passos largos.

Meu Querido ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora