Ela vem em minha direção, lentamente, feito uma tigresa em direção a sua presa, tirando a própria roupa. Sexy, sensual, olhar de mulher fatal.
Merda! Eu juro que é a última vez que toco nessa mulher. Não posso cair na armadilha dela, não posso.
Ela para na minha frente, só com uma lingerie azul, linda, sexy, rendada.
- Tô aqui, chefinho.
Sem conter meus instintos, eu empurro tudo que estava sobre a mesa.
- Espero que essa não seja calcinha preferida. - falo, antes de puxar a peça com brutalidade, a rasgando e fazendo a secretária gostosa soltar um gritinho. - Senta, loirinha.
Ela faz o que mando e me acomodo entre as pernas dela e alinho meu pau em sua entrada, a penetrando devagar, sem pressa.
- Hummm chefinho... - geme.
Eu tiro o sutiã e jogo de lado, a fazendo se deitar na mesa e inicio as estocadas, enquanto acaricio os seios pequenos e empinados.
Ela se contorce, arqueando a costa, me olhando cheia de tesão.
Minutos depois, saio de dentro dela, a ouvindo resmungar em protesto.
- Calma, safada!
Eu me curvo, abocanhando os seios, mordiscando os mamilos pontudos, chupando com vontade, enquanto ela arranha minha nuca.
A beijo na boca e vou descendo por seu queixo, pescoço, mordisco os mamilos outra vez e sigo em direção a bucetinha, a abocanhando com vontade, chupando e lambendo, enlouquecido, dando atenção especial ao clitóris inchado, mas por pouco tempo.
- Vem, gostosa, quero você sentando no meu pau. - falo, me sentando em minha cadeira e a puxando, de costa para mim. Eu seguro seus cabelos com força, a fazendo inclinar o pescoço, que eu ataco com chupões e lambidas, enquanto uso a outra mão para atiçar seus mamilos.
Ela se ergue um pouco, segurando meu pau, o alinhando em sua entrada e estou dentro dela outra vez.
- Ah, chefinho, adoro sentir seu pau todinho dentro de mim.
- Adora, é safada? Então geme pra mim, geme enquanto senta no meu pau e ele vai bem fundo em você, cachorra.
Luana quica em meu colo, gemendo alto e se tem alguém lá fora, com certeza está escutando e isso me excita ainda mais.
Eu puxo os braços dela para trás e prendo seus pulsos com as mãos, controlando o ritmo da penetração.
Minutos depois, nenhum dos nós aguenta mais e gozamos juntos, eu a aperto contra mim, enquanto a rebola em meu colo, curtindo os espasmos do clímax.
- Que delícia, chefinho.
- Cada foda que a gente dá, fica ainda mais gostoso, loirinha.
Puxo o cabelo dela, a fazendo virar a cabeça para mim e a beijo demoradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefinho
RomanceE quando você tem um chefe extremamente lindo e sexy, que parece inalcansável? Daqueles frios, sempre fechados e donos de seu próprio mundo? Você tenta se manter indiferente, mas se vê incapaz de ignorar as reações de seu corpo, ainda mais quando c...