Capítulo 22 - Cristiano

99 3 0
                                    

E eu, que nunca corri atrás de mulher nenhuma, estou aqui, agarrado a Luana, a água escorrendo por nossos corpos nus. Eu simplesmente não desejo estar em nenhum outro lugar, agora e isso me assusta. Eu não tenho sentimentos, eu não me envolvo, não me apaixono, nunca me apaixonei e nunca irei me apaixonar. Luana é só uma mulher bonita, diferente das outras, que eu quis ter em minha cama mais de uma vez.

Mas o que são todas essas sensações novas que estou experimentando? Esse calor no peito, que faz meu coração bater descompassado? Que me faz lembrar que tenho um coração pulsando aqui dentro?

Não, isso tudo é uma grande besteira, eu falei para mim mesmo o dia em que a vi pela primeira vez, que ela seria apenas mais uma transa e é assim que vai ser. E vou provar agora, que nada aqui passa de puro tesão.

A empurro contra o azulejo frio, esfregando meu pau semi ereto em sua bucetinha quente, a atacando de surpresa, a ouvindo gemer em resposta ao meu ataque.

- Você perturba meus sentidos, mas eu não vou deixar você desestabilizar minha vida dessa forma, melindrosa safada, não vou!

Ela me olha confusa, perdida e não me importo, somente tomo os lábios dela em um beijo violento e ela não oferece a menor resistência, como sempre. Sou eu quem tenho o controle sobre ela, não ela sobre mim, de maneira alguma.

Meu Querido ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora