Capítulo 30 - Cristiano

77 3 0
                                    

Chego a empresa e passo por Olívia, já a mandando ir até minha sala. Ela vem logo atrás, fechando a porta atrás de si.

- Em que posso ajudar, seu Cristiano?

- Quero que me fale tudo que sabe sobre a Luana e qual sua opinião sobre ela.

Ela me olha, alarmada, mas começa a falar.

- Bom, seu Cristiano, desde que ela chegou, nos tornamos boas amigas, mas ainda sei bem pouco sobre ela. Só que veio de São Paulo, é de origem humilde, sempre ajudou a mãe e se mudou para o Rio, pouco depois que ela faleceu.

- Ok! Isso eu já sabia, na pesquisa que pedi para o Ronaldo fazer. E sua opinião sobre ela?

- Eu gosto muito dela, me parece uma moça muito legal e esforçada.

- Certo! Obrigado, Olívia, pode se retirar. Ah, hoje ela não virá, então as obrigações dela, são suas.

- Ok! - responde, depois se vira e sai.

O dia passa se arrastando, olho de dez em dez minutos para meu rolex, ansioso para que chegue a hora de ir embora.

xxxxx

Saio da empresa e já a caminho da casa de Luana, disco o número que peguei com Olívia e sou atendido no segundo toque.

*LigaçãoOn*

- Alô?

- Lu, é Cristiano, arruma suas coisas, que estou passando aí, você vai pra casa comigo hoje.

- Oi?

- Isso mesmo, não demore, já estou chegando.

*LigaçãoOff*

Eu deveria me afastar? Deveria, mas não consigo, simplesmente não consigo. O dia sem ela ali, poucos metros de mim, foi agoniante.

- Merda! - explodo, socando o volante.

Eu estou completamente fodido, louco, viciado nessa mulher. Mas tenho certeza que logo vai passar, tem que passar é só que o sexo com ela é maravilhoso, como nunca foi. Só isso, é só química, tesão, desejo e isso logo passa, até aparecer outra tão gostosa quanto minha melindrosa.

Inferno! Já estou a chamando de minha.

Meu Querido ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora