Capítulo 20 - Cristiano

103 3 0
                                    

Eu não sei qual é o feitiço que essa mulher tem, mas eu simplesmente não consigo manter minhas mãos longe, ainda mais com ela toda gostosa, só de toalha. Meu pau já está duro, pronto para a invadir.

- Você me enlouquece, Luana. - sussurro no ouvido dela, com a voz rouca, tomado pelo desejo insano que ela me causa.

Desço uma mão pela lateral do corpo dela e a levando até sua barriga, procuro a fenda da toalha e assim que toco sua pele, levo a mão até sua bucetinha e sinto meu pau pulsar ao constatar o quanto ela já está molhada.

- Cristiano…

- Xiiiu, quietinha, loirinha. Eu preciso de você, eu quero você. Eu preciso sentir seu gosto, te ouvir gemer meu nome, enquanto me enterro fundo em você.

- Não… Não quero… - responde com dificuldade, com a respiração irregular.

- Não quer? Não é isso que seu corpo está me mostrando, Luana. - eu a vira de frente para mim, colando nossos corpos e puxando seu cabelo, a fazendo me olhar no olhos - Sua respiração está desregular, seu coração está batendo forte, sua pele está arrepiada e seus olhos escuros de desejo. E sua buceta… Ah, Luana, ela está babando por mim.

Termino de falar e tomo seus lábios em uma beijo selvagem, reivindico sua língua, a chupando forte, mordo seus lábios e em momento nenhum ela oferece resistência. Pelo contrário, ela toma minha nuca, arranhando e puxando os curtos cabelos ali.

Meu Querido ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora