Capítulo 38 - Cristiano

77 5 0
                                    

Não queria que Luana soubesse dos meus sentimentos, ainda. Tenho medo, nunca me senti assim, mas meu pai fez questão de falar na frente dela.

Bom, o que não tem remédio, remediado está!  

- Pai, por favor!

- Você vai se arrepender de não me ouvir, Cristiano. - fala, raivoso e sai pisando duro, em direção ao elevador.

Vejo a imagem de meu pai desaparecer detrás da porta do elevador e me viro para Luana, envergonhado e nervoso.

- Lu, desculpa por esse circo todo.

Ela me olha, sorrindo, segura meu rosto com as duas mãos e pergunta:

- O que seu pai falou é verdade, você está apaixonado por mim?

- Sim, eu acho que sim.

- Acha? - seu sorriso enfraquece.

- Luana, todas essas coisas que você tem despertado em mim, eu nunca senti nada igual. É tudo muito novo, tudo estranho, é bom, mas desconhecido pra mim. - ela volta a sorrir, com ternura no olhar.

- Tudo bem, vamos compreender tudo isso juntos. Eu também estou um pouco assustada, nunca senti nada parecido com o que você me faz sentir. Já me apaixonei, mas com você tem sido tudo intenso demais.

É o suficiente para que eu a puxe para meus braços e tome seus lábios em um beijo lento, carregado de paixão e outros tantos sentimentos que agora dançam dentro do meu coração de gelo.

Meu Querido ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora