Acho encantador ver as maçãs do rosto dela ficarem vermelhinhas, por vergonha de ter me chamado de Cris, sem querer.
- Ei, pode me chamar de Cris, Lu. - sorrio, sincero.
Pego as coisas dela e deixo em um canto e a guio até a cozinha.
- Você mora sozinho nessa casa enorme?
- Sim. Mas hoje estou acompanhado da feiticeira mais linda e que vai experimentar meu segundo prato preferido e o que eu cozinho melhor.
- E qual é?
- Escondidinho de carne seca.
- Sério? - pergunta, espantada.
- Sério! Por que, não gosta?
- Adoro! Mas eu sou uma reles mortal, agora você, é o bam bam bam, dono do seu próprio mundo, lembra?
- Bam bam bam que exige strogonoff uma vez na semana. Qual o glamour disso? Não sou esse escrotão que você imagina, Lu.
Dou a volta no balcão e vou até ela e me acomodo entre suas pernas, segurando seu rosto e a beijando com ternura. Me perco nos lábios dela, que me enlaça pela cintura, com os braços, mas de repente sou tirado do encantamento por uma voz forte e carregada de desgosto, vinda detrás de mim, me chamando:
- Cristiano?!
Me viro, ainda preso aos braços de Luana, sem permitir que ela me solte, já preparado para o que vem a seguir.
- Oi, pai. O que faz aqui?
- Vim ver meu filho, mas já vi que estou atrapalhando. - Seu João fala, com cara de desgosto.
- O senhor não estava em São Paulo?
- Estava, sim, mas já vi que não posso deixar você muito tempo sozinho, que já começa a fazer merda. - olha para Luana atrás de mim, com cara de poucos amigos.
- Não começa, pai.
- Seu escritório, agora.
- Pai, pelo amor de Deus! - falo, exasperado.
- Vou te esperar lá, não demore. - fala, e sai.
Solto um suspiro pesado e me viro de frente para Luana.
- Desculpa, Lu. Olha, eu vou lá falar com ele e já volto. Não saia daqui.
Dou um selinho molhado nela e vou em direção ao meu escritório, sabendo exatamente o que me espera.
Passei toda minha vida seguindo os conselhos de meu pai, de nunca me envolver, de não permitir que mulher nenhuma bagunçasse minha vida, para que eu não passasse pelo que ele passou. Eu sempre levei os conselhos dele a risca, mas com Luana, por mais que eu queria muito, não posso me afastar, fazer dela só mais uma transa. Ela é mais que isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Chefinho
RomanceE quando você tem um chefe extremamente lindo e sexy, que parece inalcansável? Daqueles frios, sempre fechados e donos de seu próprio mundo? Você tenta se manter indiferente, mas se vê incapaz de ignorar as reações de seu corpo, ainda mais quando c...