Capítulo 31

92 2 0
                                    

Mas que caramba de homem mandão.

Passei o dia pensando nele, tentando o entender, mas em vão, só fiquei ainda mais confusa. Aí, pra piorar, eu que pensei que o veria só amanhã na empresa, sou surpreendida com essa ligação.

Me levanto e vou arrumar minhas coisas para passar a noite na casa do chefinho. Pensei em recusar, mas não adianta mais correr, já estou entregue. Estou apaixonada por meu chefe e sei que a longo prazo isso vai me machucar, mas simplesmente não consigo e não quero por um fim nisso.

xxxxx

Estamos no elevador, rumo a cobertura onde Cristiano mora, no Leblon, de frente para o mar.

Assim que as portas do elevador se fecham, ele me ataca, me beijando com desejo.

- Que tal repetir nosso filminho?

- Mas que tarado, sai, seu pervertido. - fala, o empurrando, me fazendo de ofendida.

- Ah, feiticeira, sem fazer birra. - volta me agarrar e ficamos nos amassos até que o elevador chega ao último andar e as portas se abrem direto no hall de entrada da cobertura luxuosa.

Fiquei encantada, já logo na entrada, o lugar é todo clean, bem decorado, chão de porcelanato, tão limpo e brilhante, que mais um pouco viraria um espelho.

- Uau, que lugar lindo, Cris… tiano.

Meu Querido ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora