Não me desaponte (Noites à dentro - parte I)

19 4 0
                                    

(Música recomendada para ser ouvida durante a leitura: "Don't let me down" - The Chainsmokers ft. Daya // vídeo)

O problema real? Ela provavelmente sabia que era uma armadilha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O problema real? Ela provavelmente sabia que era uma armadilha. Sabia que quando mergulhasse não conseguiria mais voltar à superfície. Teria que fazer esforço demais. E ela já estava fazendo esforço demais para quem nem sabia nadar.

Cada vez que tentava olhar para cima, algo lhe puxava cada vez mais para baixo. Ela estava afundando.

A superfície nunca lhe pareceu tão prazerosa.

Sempre que ela inspirava, seus pulmões eram inundados, e ela se via perdendo o ar, a cabeça, o corpo, e principalmente o coração.

O mar lhe parecia tão lindo, tão seguro. Ela nunca imaginou que ele seria capaz de traí-la.

Mas agora é um pouco tarde demais, não acha? Ela teve tempo o suficiente para colocar o colete salva-vidas, mas optou por não fazer isso. O reflexo da lua parecia bonito demais reluzindo naquela imensidão escura para que ela ficasse apenas onde lhe era seguro.

E agora? Bem, agora é provável que ela esteja com muito medo, talvez até mesmo desesperada. Ela deve estar se debatendo, em busca de ajuda, mas ninguém virá ajudá-la.

Eu queria poder dizê-la que ela só precisa fechar os olhos e se entregar a correnteza, e tudo ficará bem. Mas não posso fazer isso. Ela precisa descobrir tudo sozinha.

Deixe-me lhe contar...Where stories live. Discover now