Nitroglicerina*

20 2 2
                                    

  (Música recomendada para ser ouvida durante a leitura: "Homemade dynamite" - Lorde// vídeo)  

          Somos um casal esperto demais para seguir as regras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          Somos um casal esperto demais para seguir as regras. De festa em festa, nos conhecemos um pouco mais enquanto nos desconhecemos em meio a inúmeras confusões. Você não me fala a verdade, e eu só te conto mentiras. Gosto disso. Você parece comigo.

          Não somos nem um pouco comportados. Enquanto sua mão ousa segurar firmemente meus quadris, as minhas passeiam por debaixo da sua blusa, encontrando um paraíso escondido enquanto seu sorriso me esquenta até a alma.

          Entre melhores e piores momentos, você se mostra a mim enquanto desafio você a curtir dançando sem sapatos. Você desafia os moldes que nos cercam e saí da caixa, me acompanhando. Entre toques e faíscas, ameaçamos explodir como dinamite caseira e derrubar meio quarteirão.

          Regras que não existem, sonhos que não passam de mentira, amigos que desconhecemos e bebidas de gosto amargo, ficamos cegos e inspirados como nunca, festejando algo que não sei bem o que é.

          Você se aproxima e me olha como se fosse o próprio diabo, e sei que meus olhos te incitam como se eu fosse puro pecado.

          Entre misturas de sabores vagos e bocas de formatos inusitados, sei que estou a ponto de explodir. E, quando menos espero, ouço o boom!

*Crônica baseada na música "Homemade dynamite" de Lorde

Deixe-me lhe contar...Where stories live. Discover now