À Meia-Luz

6 1 0
                                    

(Música recomendada para ser ouvida durante a leitura: "Wildfire" - Demi Lovato//vídeo)

O quarto estava à meia-luz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O quarto estava à meia-luz. E ele, a meio passo de mim. Seus olhos brilhavam, e tenho quase certeza que os meus também. Uma música de batida marcante tocava no rádio e parecia incitar algo em nós dois. Ele veio até mim e colocou sua mão em minha cintura. Me aproximei mais um pouco e toquei sua boca com as pontas dos dedos, e ele beijou um deles. O espaço entre nós tornou-se menor, até não existir mais nenhum, além da distância entre meu olhar e o dele. Seus olhos escondiam um pouco de mim, e os meus, um pouco dele. Ele me mostrou um sorriso singelo, e eu me entreguei de peito aberto.

Suas mãos logo me encontraram, e as minhas, o percorreram. Tecido nunca agradou ninguém, e para nós dois não era diferente, então eles logo desapareceram. Estávamos expostos, pele, músculos, nervos, sentimentos. Tudo pulsava entre um beijo e um arrepio.

Seus olhos ainda mostravam intensidade, e eu era tão intensa quanto. Ele me percorria e eu caminhava por ele. Seu coração batia forte, e o meu acompanhava o ritmo. Toda a emoção parecia sair de suas mãos e explodir em mim. E foi num meio sorriso e num beijo quase sussurrado que nos entregamos e nos perdemos em meio ao calor que nos banhava.

Deixe-me lhe contar...Where stories live. Discover now