(Música recomendada para ser ouvida durante a leitura: "Lovefool" - Willa - cover // vídeo)
Antes eram apenas lembranças boas de momentos felizes que tiveram juntos. Aquilo já bastava. Não era necessário mais nada. Os sorrisos, as gargalhadas... Era tudo envolto de uma aura gostosa e fácil de entender.Só bastou uma confissão para que tudo mudasse. Em um instante, todos os momentos, as graças, as palavras escondidas ganharam toneladas e mais toneladas de significados nunca antes imaginados. Tudo passou a ser parte de algo muito maior, o qual ninguém - ou eles - não imaginava. A aura antes leve e fina tornou-se espessa e confusa. Talvez estivesse cheia de precipitações, confissões, revelações, medos, surpresas, carinho e paixão. O cenário mudou e eles viram-se deslocados para uma realidade que antes só existia em suas mentes inconscientes. As nuvens claras expeliram chuva e banhou ambos. O estrago já havia sido feito.
E com um piscar de olhos rápido demais para ser registrado, o branco virou vermelho e o inferno veio à tona, e com ele o arrependimento. O sentimento de entrega que tinha sido demonstrado cedo demais... Com o inferno veio a dor, a confusão, o "não sei o que fazer". Eles estavam sujos com a lama que a chuva causara, e por mais que tentassem, não conseguiam se limpar. O estrago teve mais consequências do que o imaginado. A aura tornou-se pesada demais para que eles suportassem. O peso não podia ser dividido nem que eles se partissem. O que deveriam fazer, então? Ninguém sabe. Só se sabe que, por mais que se gostem, ele não estará mais lá quando ela precisar, e ela não poderá mais ouvir dele tudo o que queria.
O Paraíso virouInferno em apenas três segundos. E eles estavam envolvidos demais paraconseguir controlar.
YOU ARE READING
Deixe-me lhe contar...
NouvellesVocê já imaginou enxergar o mundo pelos olhos de outra pessoa? Saber quais são suas expectativas, seus sonhos, suas dores e seus dilemas? Imagine, por apenas um minuto, como é ver o dia, a noite, o azul ou o branco por outra perspectiva... Quando pe...