(Música recomendada para ser ouvida durante a leitura: "Sober" - Lorde// vídeo)
Nossos amigos dizem que estamos comportados. Sapatos ainda nós pé, cabelos arrumados, e bem sentados nesse sofá que parece veludo. Eles dançam ao nosso redor com copos ameaçando escorregar de suas mãos. Eu não faço nada, muito menos ele. Mas sei que ele sente a falta dos nossos corpos se esbarrando sempre que dançamos juntos, como se fizéssemos de propósito. E acho que fazemos. Mas ainda estamos sóbrios. Não sabemos o que fazer com nossas mãos quando isso acontece.
Desafios, jogos e algumas risadas depois não somos mais quem éramos. Há copos em nossas mãos e nossos quadris se movimentam freneticamente. Os olhos dele encontram os meus e nossos sorrisos se cumprimentam. Somos apenas luzes, bebidas, adrenalina e passos que nem sabíamos saber.
Somos a festa enquanto corremos a sala dançando com um com outro. Mas no fim sempre nos encontramos novamente. O calor nos atinge como uma fornalha, mas não paramos. Não podemos. Não até amanhecer.
O relógio parece correr e o tempo ameaça voar. Mas não nos importamos. Esperamos por isso a semana inteira e faremos durar enquanto for possível.
Com as mãos em meu corpo nós seguimos perdendo nossas cabeças. Ele tenta me acompanhar, mas sabe que é impossível. Ele sabe que a ilusão que permeia essa maravilhosa fantasia irá se dissipar quando o sol nascer. Mas, enquanto a noite se estende, o álcool nos banhará.
Amanheceu antes mesmo que pudéssemos perceber, e já estávamos em nossas camas. Não sei onde ele está. E sei que ele também não sabe onde me encontro. Não estamos mais dançando, mesmo que minha cabeça não pare de girar. Não sei o que fazer agora. Nunca sabemos o que fazer quando estamos sóbrios.
*Crônica baseada na música "Sober" de Lorde
YOU ARE READING
Deixe-me lhe contar...
Short StoryVocê já imaginou enxergar o mundo pelos olhos de outra pessoa? Saber quais são suas expectativas, seus sonhos, suas dores e seus dilemas? Imagine, por apenas um minuto, como é ver o dia, a noite, o azul ou o branco por outra perspectiva... Quando pe...