Armas de plástico

9 0 0
                                    

  (Música recomendada para ser ouvida durante a leitura: "Rock Bottom" - Hailee Steinfeld ft. DNCE// vídeo)  

          Todos dormem enquanto nós dois estamos aqui acordados, discutindo, brigando, gritando um com o outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

          Todos dormem enquanto nós dois estamos aqui acordados, discutindo, brigando, gritando um com o outro. Você se encontra de um lado da sala, e eu, do lado oposto. Nos olhamos com o cenho franzido. Você respira fundo, tentando se recompor, eu simplesmente te encaro, sabendo que todo o meu rosto está vermelho de tanta raiva. Você argumenta, eu rebato. Você responde, eu discordo. E já estamos nessa a um bom tempo... Alguém grita para nos calarmos, e eu grito palavras tão feias que surpreendem até a mim.

          Você me odeia agora, e eu me sinto da mesma forma. Mas sei que ainda te amo, e que é recíproco.

          Você se aproxima, eu me afasto. Você recua, eu dou um passo à frente. Seu rosto muda, e o meu corpo responde a mudança. Quero te abraçar, mas não faço isso. Continuamos caindo, e ninguém poderá nos segurar.

          Nos encaramos e você me estende a mão, mas não a seguro. Eu mordo meu lábio com força demais, e você sabe o que isso significa.

         Não lembro mais o motivo da nossa briga. Ele pareceu ter desaparecido depois dos gritos. Agora só resta o silêncio e olhares pesados demais para serem suportados por mais tempo.

          "Por que estamos brigando?", você me pergunta. "Não sei mais", respondo, e isso faz com que eu queira rir, mesmo que eu não me permita.

          Você me estende a mão novamente, e dessa vez eu entrego a minha de bom grado. Você sorri, e eu respondo ao sorriso do mesmo modo. Você me abraça, e eu permaneço ali, aconchegada em você. 







Deixe-me lhe contar...Where stories live. Discover now