Fatalidade física

2 1 0
                                    

(Música para ouvir: "Heaven in hiding" - Halsey)

Você consegue ouvir? Meu coração bate tão alto que chega a pulsar em meus ouvidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você consegue ouvir? Meu coração bate tão alto que chega a pulsar em meus ouvidos. Acho que você ouve. Ou pelo menos desconfia. Enquanto estou sentada aqui, você me olha com os olhos brilhantes, querendo adivinhar o que acontecerá a seguir, mas a verdade é que não é nada além de fantasias. Você sussurra em meu ouvido e eu faço seu corpo gritar. Ponho meus pés no chão e você aos meus pés.
Você talvez queira conversar, mas não estou nem aí para o que você vai falar. Você pensa que será o chefe hoje à noite, mas posso virar o jogo e fazer você tremer em minhas mãos enquanto me chama de “querida”.
Está sentindo, não está? A agitação invadir seu corpo sem pedir permissão. Sua cabeça lateja e o corpo dói, mas não podemos parar. Não agora. Você se entrega a mim e ao meu toque. Estamos caminhando deliciosamente para o desconhecido.
Venha cá, posso lhe mostrar mais, se assim quiser.
Sei que cada vez que você me olha, uma fatalidade acontece, só não sei dizer se é com seu corpo ou seu coração.  Então, eis que eu me rendo ao calor e você se rende a mim.  Você quer mais? Posso te dar mais. Sei o que você quer cada vez que seu corpo treme ao encontrar o meu.
Você não vê o que está encontrando, não é? Isso é um paraíso perdido.
Você treme, se perde e se acha em minhas mãos enquanto o suor toma conta de nós dois. Entre sussurros e movimentos que parecem coreografados, você se doa a mim e eu tomo o controle antes mesmo que você possa perceber.
Você não sabe o que está acontecendo, não é, querido? Mas eu sei. Eu sou um paraíso escondido, e você acabou de se perder.

Deixe-me lhe contar...Where stories live. Discover now