Capitulo 13

4.2K 303 0
                                    

Lucca

Já se passaram semanas desde que a Senhorita Parker esta trabalhando comigo, confesso que fica perto dela e não a beijar é dificil, mais logo me lembro que junto a mim ela pode correr riscos e eu não posso permitir que ela se machuque por minha causa...
Tenho focado muito na empresa pq preciso que ela cubra bem meus lucros e uma empresa focada no ramo de joias é uma boa justificativa..
Mais confesso que os assuntos da Mafia estão me tirando o sono os malditos Russos querem guerra pq em menos de 1 mês ja atacaram 2 dos meus galpões e 1 boate.. Não costumo trazer problemas da Mafia para a empresa mais essas ultimas semanas sempre tenho tido reunioes com aliados, capitães e soldados, em uma dessas reunioes que se estenderam tive a confirmação de que eu teria que ir pessoalmente para Los Angeles.. Iria mandar o Heitor mais no fim eu mesmo vou ter que ir, o que é bom pois tenho que fechar alguns contratos e começar a preparar o novo catalogo e não sei o que deu em mim só sei que assim que terminou avisei a Senhorita Parker que ela iria comigo.. Não era necessario mais só de pensar que ela ficaria aqui sem mim e poderia encontrar outro cara me fez ver tudo vermelho e não pensei em nada só quis ela perto de mim.. Não pensei no perigo que ela corre indo comigo mais aqui ela não fica. Só espero conseguir me controlar pq ficar com ela 7 dias no meu apartamento sem ninguem sera uma tortura..
Com minha viagem Heitor ficara a frente da Empresa e da Mafia confio nele sei que com ele a frente nada saira do controle...

Hj já é o dia da viagem e como a tarde teria que resolver assuntos da Mafia dei a tarde de folga pra Senhorita Parker pra minha surpresa ela já tinha tudo pronto como sempre eficiente não posso negar de todas as secretarias ela é a melhor, mesmo as vezes eu sendo um ogro ela faz tudo certo..
Vou pro Cás pra conferir uma nova carga de armas chego lá e Heitor esta com uma arma apontada pra cabeça de um homem com quase 2 metros de altura sei que pra ele estar com essa cara algo deu errado...

_O que esta acontecendo aqui Heitor?
Falo alto e todos me olham assustados.. Menos Heitor claro.

_Hora hora maninho que demora... Sabe quase que vc não chega a tempo de ver um Rato Russo com vida ainda.. Mais garanto que não é por muito tempo!!

_Não me diga que esse Rato veio sozinho??

_Veio irmao e o pior estava gravando nossa mercadoria... E sabe pra que??

_Não e adoraria saber

_Pra entragar pra policia... Ou seja é um Rato Russo delator

_Bom... Muito bom!!! Como ele é do nosso meio ele já sabe quaisvas conseguencias... Leve ele pro galpao e deixe la ate eu voltar de agua pra ele de 12 em 12 horas e pão 1 vez ao dia não quero que ele morra so que sofra ate eu voltar... Mais ai quando eu voltar meu caro Russo(falo bem no ouvido dele) vc verá o inferno fora de vc!!!
Levem o daqui!!!

_Hora irmão 7 dias a pão e agua??? Vai querer desconta a suas frutações com a secretaria no Russo Hahaha tenho até dózinha...

_Cala a Porra da Boca Heitor faça o que eu mandei e fique quieto

_Uii ta nervoso... Quer que eu vá com a Sofh gostosa e vc fica aqui com esses Ratos???

_CAZZO Heitor vc não sabe fica calado ?? Ja disse pra vc não falar dela ou vc vai voltar a ser um soldadinho estamos intendidos?
"Cazzo: Porra"

_Sim Senhor Capo... Agora vá pra casa logo vc ira viajar e tem que descansar não quero meu irmão vulneravel em solo americano, mesmo tendo aliados por la.. Vc ainda sera um alvo.

_Ok estou indo se cuida aqui e não va falir minha empresa e nem contratar putas pra comer na minha sala.. Sabe que eu ti mato ok...

_Ok ok chato!!!

Saio de lá rindo esse Heitor não muda.. Vou pra casa tomar um banho logo tenho que buscar a Senhorita Parker, essa viagem vai ser dificil...

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora