Capitulo 41

3.9K 231 3
                                    

Lucca

Depois da noite maravilhosa que tive com a Sofh e dela ter se entregado a mim eu fiquei a observando enquanto ela dormia... Como pude ser tão sortudo?
Ela me ama... me apoia... Esta sempre me incentivando... Depois da morte da Angel ela tem se desdobrado pra dar conta do trabalho dos treinos e da Dulce! Ela ama a minha filha e bem minha filha tbem a ama... Elas tem uma ligaçao muito forte!
Essas semanas Tayler sumiu de novo mais sabemos que ele esta por ai só esperando pra nos pegar de surpresa o coitado acha que vai conseguir alguma coisa mal sabe que tanto a Sofh quanto a Bella estao umas maquinas tanto na luta quanto no tiro eu ate comprei uma arma pra Sofh e Heitor uma pra Bella ele gosta dela mais ela nao é moleza esta fazendo ele pagar por ser tão idiota mais sei que no fim os dois vao acabar ficando juntos e eu estou torcendo por isso... Ela é lokinha mais é responsavel e eu gosto dela...
Amanha vamos passar o dia juntos e anoite temos a festa da coleção "Para elas"... O que ela nao sabe é que os desenhos que ela fez viraram belas joias... Cuidei pessoalmente para tudo ficar perfeito ela nao faz ideia que a Desgner misteriosa é ela... Quero ate ver a cara dela quando ela ver... Espero que ela goste!
Depois de horas a olhando e admirando acabei pegando no sono... .Acordei e ela ainda dormia em meus braços queria levantar e fazer um café da manhã pra ela mais não quero que ela acorde sem mim... Entao peguei meu celular e pedi pra que buscassem a empregada da casa para ela arrumar a mesa assim poderia ficar com ela na cama mais um pouco...

_Bom dia Vida ta a muito tempo acordado?

_Bom dia Amor! Na verdade uns 15 minutos... Fiquei adimirando vc dormindo!

_Admirando?? Sei kkkk devo estar horrivel!

_Isso nunca... Vc é linda de qualquer jeito!

_E vc menti muito mal! Mais amo vc por tentar !

_Esta muito dolorida... Quer dizer eu ti machuquei??

_Na verdade não... Bem eu sinto um incomodo mais não doi... É até uma sensaçao boa me lembra que estive com vc.. Em seus braços.. Que fui sua!!!

_Vc é minha!!!
E bem se não esta doendo que tal um sexo matinal??

_Kkkk eu iria adorar!

E assim passamos uma boa parte da manha... Sofh mesmo sendo inexperiente é muito gostosa e mesmo sem ela saber me deixa louco... Ele é curiosa e adora experimentar coisas novas e isso me atiça... Fora que ela é insaciavel tanto quanto eu... So essa manha foram 2 rodadas e isso pq  ela ainda esta se comportanto e eu me segurando mais logo isso vai acabar pelo que estou notando...
Depois de tomarmos banho fomos tomar café da manha e estava tudo muito bom...  Entao fomos dar uma volta... Caminhamos juntos pela propriedade e ela ficou incantada... Iriamos ate ficar mais só que a Sofh quis voltar pra ver a Dulce... Como eu disse as duas tem uma ligaçao e foi só ela falar da Dulce meu celular tocou e era a Rosa dizendo que a Dulce estava febril... Isso foi um susto entao Sofh nao quis saber de nada fomos em tempo recordi pra casa...
Chegamos em casa e Sofh saltou do carro e correu pro quarto da Dulce.. Quando entrei ela ja estava com ela no colo e Dulce sorria pra ela... Aposto que minha filha so queria a mãe mesmo assim eu iria ligar para a pediatra mais nem foi preciso em 10 minutos a febre nao existia...
Pegamos a Dulce e fomos passiar no jardim... Sofh me fez perceber que eu posso ser um CEO e um CAPO DA MAFIA mais antes de tudo eu sou Pai entao todos os dias passo um tempo com minha filha seja dentro de casa ou no jardim e ate em um parque que Sofh leva ela todos os dias atarde... E eu amo esse tempo me sinto mais leve...
Tive que deixar as duas mulheres que amo no jardim pra ir falar com o Heitor e com a Bella... Os dois ficaram de supervisionar a festa ja que nao podia ir senao a Sofh iria querer participar e bem a Bella conhece todos os gostos da amiga e o Heitor intendi de segurança... Os dois juntos seriam imbativeis e bom... Tbem queria fazer os dois ficar mais proximos... Ficar tao bem com a Sofh me faz querer que meu irmão experimente isso tbem!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora