Capitulo 17

4.5K 323 6
                                    

Lucca

A viagem foi bem tranquila r me diverti com a Sofh ela realmente é encantadora e tem conteudo sabe conversar e dar sua opiniao de uma forma elegante e persuasiva..  Confesso que me encantei e ao tocar em sua mão pra acalma-la senti como se estivesse segurando meu mundo naquele momento.. Nem mesmo a comissaria de bordo conseguiu minha atenção sei que ela ficou furiosa afinal ja me diverti com ela em outras viagens e nessa não queria deixar a Sofh um segundo sozinha nem mesmo quando levei ela pra dormi minha vontade era agarrar ela e faze-la minha naquela cama,  ainda bem qie tenho um auto cobtrole admiravel e resisti, mais assim que entrei no meu quarto tive que tomar um banho gelado..
Descemos do Jato e eu a ajudei nunca fui de fazer isso mais queria ficar perto dela... No aeroporto havia. 3 carros sendo  2 so com seguranças ja que em solo americanos eu corro mais riscos... Dei minhas ordens e disse a eles que qualquer falha minima custaria a vida deles, Depois disso fomos rumo ao meu apartamento e ela estava tao pensativa qria conversar com ela mais ja havia colocado a mascara de Capo e estando assim nao posso demonstra fraquesa ou preocupaçao com uma mulher que não é a minha... Mesmo que na minha cabeça ela me pertença...
Quando chegamos estavamos no elevador qndo ela quebrou o silencio se mostrando preocupada comigo aquilo me desarmou por pouco não a beijei e só nao fiz pq na hora chegamos ao meu andar... Mostrei tudo a ela e a cada lugar ela ficava mais maravilhada e o sorriso dela!!!  PUTA QUE PARIU  me desarmou completamente...
Deixei ela no quarto e fui ao meu tomei um banho me vesti e fui em direçao ao casino que tenho aqui pra ver como estava tudo chegando la vi algo que me tirou do serio...

_Que porra vc pensa que esta fazendo seu verme?? Disse pro babaca do Marcus que cuidava do movimento e que no momento que cheguei estava colocando muito dinheiro em uma mala... Ou seja ele estava me roubando

_Lucca eu posso explicar não é nada disso que vc esta pensando!!

_me parece que vc estava me roubando ou será que tive uma alucinaçao??

_Nao Lucca me deixe explicar

_Claro pode começar!!!
Sento e cruzo as pernas quero ver qual a desculpa..

_ Bem Lucca eu iria pegar esse dinheiro e investir em outro lugar mais como vc diria nao eu quis fazer de surpresa e depois de ter lucro eu ti mostraria e vc iria aceitar

_É Marcus bom motivo mais mesmo assim vc me roubou e isso eu não admito!!!

_Por favor Lucca não me mata vc me conhece a anos

_É eu conheço tanto que sei que esta mentindo entao vou ti dar mais uma chance.   Fala logo!!!

_ Eu devo o Ruan ele vai me matar... Iria pagar ele e depois pagava o Senhor

_Vc é tao burro assim Marcus??
Ruan não vai ti matar...

_ Não senhor?

_Claro que não... Eu irei!!!
          Bang!!

Um tiro na testa foi seu premio idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tiro na testa foi seu premio idiota... me roubar ainda mais pra Pagar o Ruan isso nunca
_Limpem tudo depois mando alguem pra ficar no lugar dele e me encontrem o Ruan quero que fiquem de olho nele..

  Voltei pra casa e fui até a cozinha beber agua mais qndo cheguei la eu paralisei a visão de uma deusa na minha frente me fez ter uma ereção dolorosa...
Fiquei vendo ela toda linda de costa pra mim pegando um bolo..  E que inveja desse bolo
Que viadagem é essa minha!!!

Do nada ela olha pra traz e da um pulo que me fez rir...
Ela é tão perfeita e nem se da conta disso e nesse pijama vai ser dificil me manter longe....

  SENHOR ME AJUDE OU EU A AGARRO E NÃO LARGO MAIS!!!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora