Capitulo 20

4.7K 293 6
                                    

Chegamos no restaurante e a funcionaria nos leva até a nossa mesa que já tinha 1 homem muito bonito por sinal e duas Deusas... Sim Deusas pq a beleza delas deixaria a propria Afrodite com inveja!!!
 
   _Ola Lucca quanto tempo meu amigo..

  _Verdade Miguel bastante mesmo.

  _Demoramos pra nos reencontrar mais vejo que trouxe uma belissima companhia!!

_Sim Miguel essa é minha assistente pessoal a Senhorita Parker..

Fiquei sem intender mais nao quis dizer que eu era apenas a secretaria so sorri em resposta ate que o tal Miguel se virou pra falar direramente comigo.
 
    _Muito prazer Senhorita Parker sou Miguel Adans e devo dizer com todo respeito que a Senhorita é linda deveria ser modelo..

   _Muito Prazer Senhor Adans e muito obrigada mais creio que não levaria jeito para ser modelo...

   _Por favor me chame de Miguel e posso garantir que vc seria uma belissima modelo e muito requisitada e digo isso como um Agenciador...
 
   _Ei Miguel não venha querer tirar a Sofh de mim ela é indispensavel.   E vamos parar de conversa sem fundamentos e tratar de negocios???
Lucca disse brava e Miguel assentiu e logo começaram a falar sobre a nova campanha e que as Duas Deusas sentadas na nossa mesa foram as escolhidas.   Como a campanha era bem Luxuosa as duas seriam perfeitas entao nao teve problemas... Tudo correu muito bem..  Tirando que as Duas nao paravam de dar indiretas,  bem diretas para o Lucca que me deixou enciumada... Fizemos nossos pedidos e continuamos conversando...

  _Então Lucca quanto tempo vcs vão ficar em Los Angeles? O tal Miguel perguntou olhando pra mim..
  
   _Até quarta feira temos compromissos de trabalho provavelmente embarcaremos na quinta...

  _ Bom então pq nao vamos ate a Dark no sabado aposto que a Senhorita Parker itia gostar de sair um pouco sem ser a trabalho!!!

  _Quem sabe Miguel... depois ti dou uma resposta agora temos que ir mais ti ligo..  E senhoritas ate breve...
 
_Certo Lucca até breve..  E me espere Logo estarei embarcando na Italia tenho otimos motivos agora..
Disse olhando pra mim mais fingi que não era comigo..

_Claro Miguel Heitor ira adorar ter vc na Italia... Qnto a  seus otimos motivos garanto que não sera tao otimos assim...
Lucca disse em tom de ameaça mais Miguel somente sorriu...

_Foi um prazer ti conhecer senhorita Parker espero ve-la em breve e que aceitem meu convite pra sairmos!!!

_Foi um prazer Miguel e como o Senhor Manfred ja disse depois ele dara uma resposta afinal estamos aqui a trabalho.   Ate mais...

  Saimos e Lucca ainda estava bravo e eu n sei pq mais nao quis falar nada... Fui o caminho todo repassando tudo da reuniao anotando para nao perder nada... Fomos para outra reuniao e assim seguiu o dia..  Chegamos no Apartamento ja era noite e eu so queria um banho e me jogar na cama...
 
   _Sofh o que temos na agenda pra amanha???

  _Sera que podemos conversar daqui 30 minutos so preciso de um banho e tirar esses saltos!!?

   _Tudo bem tbem preciso de um banho daqui a 1 hora me encontre no escritorio e falaremos sobre amanha

_Sim senhor!!!

_Ai ai ai... Acho que alguem vai fica sem salario esse mês rsrs

_Ei isso não vale estou cansada e com fome então não vale...

_Hum fome??? Que tal Pizza??

_Seria perfeito

_Vou fazer o pedido va tomar seu banho qndo descer a pizza estara aqui!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora