Capitulo 34

3.8K 237 8
                                    

Enfim estamos em solo Italiano e daqui a alguns minutos estarei com minha amiga e como estou com saudades daquela Louka... Lucca esta serio quase não conversamos na viagem só treinamos bastante...

_Lucca esta tudo bem??

_Lucca??? Pensei que era vida!

_Não sabia se estava em clima de apelidos fofos então não quis arriscar!

_Ei amor com vc sempre estou no clima de romance.. E se estou meio longe é pq não sei o que nos espera aqui.. Sei que agora as coisas vão ser mais diretas e bem não quero que nada ti aconteça!

_O que vc foi resolver enquanto eu estava com o Senhor Cavalcante?

_Como assim ?

_Vc esta estranho desde que nos encontramos no aeroporto e bem na cama vc estava bem tranquilo!

_Podemos conversar em casa? Estou pensando em umas coisas...

_Não Lucca vamos conversar agora! O que foi que aconteceu... E não me diga que não é nada!

_Amor por favor quero conversar com vc sua amiga e Heitor junto...

_É o Tayler não é?

_Tbem...

_Como assim tbem? Lucca vc esta me assustando!

_Fique calma um assunto é o Tayler ja o outro nao... E bem o Tayler não é nem metade do problema... Só peço pra confiar em mim!

_Eu confio.... Mais estou preocupada!

_Não fique! Só jura que vc me ama e quer ficar comigo pra sempre!!

_Eu juro que vou ficar com vc até quando vc estiver bem velhinho caducando e ranzinza e mal humorado... E isso é verdade ja que vc ja é ranzinza e mal humorado e mesmo assim eu ti amo!

_Vc é perfeita sabia?

_Hummm claro que sabia kkkkkk

Depois dessa pequena conversa ele ficou mais calmo e fomos ate a casa dele em um clima agradavel...
Chegamos em um condominio muito lindo e cheio de segurança... Seguranças até demais e armados claro que aqui só poderia ser um condominio da Mafia...
Paramos em frente a uma casa enorme e branca fiquei sem ar! Se o apartamento era lindo essa casa era um sonho!!!

   Paramos em frente a uma casa enorme e branca fiquei sem ar! Se o apartamento era lindo essa casa era um sonho!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Vida essa é a sua casa??

_Sim no momento é minha mais espero que ela seje nossa em breve!

_Vc mora sozinho?

_Bem moro com a Rosa mãe do Luck e com o Luck... O Heitor mora no Apartamento dele e bem minha mãe sempre que vem fica aqui em casa é como se fosse a casa dela tbm mais ela mais viaja que tudo... No momento ela esta na Suiça mais logo ela ira vir ti conhecer!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora