Capitulo 46

3.5K 222 10
                                    

Lucca

Como as coisas podem mudar tanto de uma hora pra outra?
Parei pra fazer um balanço de tudo o que vem acontecendo e posso garantir em nenhum momento na minha louca vida eu pensei em viver o que estou vivendo!
Primeiro me apaixono pela minha secretaria que conheci em uma boate numa confusão danada... Custei a deixar de lado meu orgulho e meu medo de me entregar e quando fiz isso descubro que sou pai de uma menininha linda e a mae esta morrendo!
Pra minha sorte a mulher que eu escolhi ser minha a vida toda me apoiou e hj é a mãe dela e a ama com toda a alma!
Mais como nem tudo é conto de fadas me vem um louco ameaçar minha felicidade mais isso eu não deixo acontecer... Sou o Capo da SANGUE e não mereci esse titulo atoa!!!
Se nao me bastasse os russos ainda me dao trabalho mais esses logo vao ter uma surpresinha!!
Mais como bonus alem de linda! Inteligente! Amorosa e talentosa minha futura esposa tem alma de Mafiosa...
Posso ter problemas mais por ela tudo compensa...
E depois do Ataque ao lancamento da nova coleçao de joias ela se mostrou mais poderoza ainda e me surpreendeu ao querer ir no galpão afinal la eu me transformo em um monstro que meu pai me criou pra ser!

Ainda no carro tentei argumentar mais a bichinha é cabeça dura e mesmo com cara de meiga não da o braço a torcer... O que no fundo eu amo!!!

Chegamos no galpão e entramos direto!
Confesso que foi a primeira vez que senti medo de entrar nesse lugar... Mais meu medo não era o que eu iria fazer ali e sim se a Sofh ainda me amaria quando saissemos daqui!

Fomos ate a sala onde os homens ja estavam pendurados em pé somente de cueca... O que me causa nojo rs mais assim os deixamos mais vulneraveis...

_Sofh fica aqui e se achar que não aguenta mais ver o Luck estara ao seu lado entao ele levara vc pra casa... So saia daqui se for com ele ou comigo e o Heitor!

_Ok! Faça o que tem que fazer!!

Sussurrei no ouvido dela um te amo que a fez dar um sorriso de canto e dizer Eu tbem!

Entao fui até onde os homens do Tayler estavam e olhando de perto pude notar que aqueles homens não eram da Mafia pq eles tremiam de medo e homens da Mafia não tem medo de interrogatorio o que me causa uma canseira ja que demoram para passar alguma coisa relevante...

_Então qual de vcs vão sair dessa sala com vida????

Nenhum respondeu...

_Poxa que pena!! Essa noite não estava afim de matar ninguem mais acho que vou ter que matar!

Puxei minha arma do cós da calça e atirei na cabeça de um cara que nem sabia o nome!
Quando fiz vi o medo passar nos olhos dos outros e essa sensaçao me exita...

_E ai alguem vai falar???
Vai sou um cara legal mais minha paciençia não é das maiores!

Mais uma vez ninguem falou nada! Entao fui até a mesinha que tinha ali no canto e peguei uma faca bem afiada... E fui em direçao aos homens... Sem aviso enfiei a faca na perna de um homem que gritou a plenos pulmões dizendo que ele não sabia de nada que só foi contratado pra invadir a festa e atirar...
O filha da puta só queria uma distração...
Meu sangue fervia entao com apenas uma olhada o Heitor sabia que era pra se juntar... Ele amava aquilo o que era estranho mais fomos criados assim... Heitor chegou com dois tacos de baisebol e me entregou um e assim começamos a bater naqueles homens... Claro em pontos estrategicos pra nao os matar ou os desmaiar... Mais confesso que a vontade de arrancar a lingua deles era bem grande... Como gritavam!!
E diziam não saber o que o Tayler queria...
Estava conversando com o Heitor quando escutei os passos da Sofh vindo em nossa direçao e naquele momento meu sangue gelou na minha cabeça ela iri acabar tudo entre nos me achando um monstro!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora