Capitulo 38

3.5K 243 2
                                    

Depois da noite bem tranquila que tive com Lucca acordei e fui ver a Dulce... Ela é tão calminha nao chorou a noite toda... Como sou babona fiz questao de dar banho trocar e levar ela pra Angel dar mama, Lucca queria contratar uma baba mais Dona Rosa o proibiu disse que ela vai cuidar e bem eu tbem vou afinal Angel me confiou ela tbem!.
   Quando a deixei no quarto com Angel e Dona Rosa fui direto pra cozinha la ja estavam Luck e Bella conversando logo depois de mim Lucca entrou gospindo fogo e logo atraz Heitor... E ele estava pessimo tinha uns arranhoes e as roupas estavam um trapo..

_Lucca o que houve? Heitor vc esta bem?

_Bom dia cunhadinha me perdoa aparecer assim! Sabe eu nao iria ficar aqui por muito tempo mais explodiram meu apartamento essa madrugada... Creio que agora vc vai ter que decorar o outro!!!

_Heitor como assim explodiram seu apartamento? Me diz que é brincadeira?

_Não cunhadinha infelizmente é verdade! So sai pq pulei da sacada do meu quarto e cai na piscina!

_Heitor vc pulou 15 andares?
Bella perguntou e pqp minha amiga estava branca como um papel.

_Na verdade 18 andares Izabella..  Mais estou otimo nao vai ser uma bombinha que vai me matar!

_Lucca quem fez isso?

_Amor nas filmagens foi visto um homem do Tayler!

_Oh meu Deus ele esta vindo atraz de vcs..  Eu nao posso deixar isso ficar assim... Tayler é assunto meu!

_Soso tira seu cavalinho da chuva pq Tayler nao é assunto seu é assunto nosso... Afinal ele quer minha irma... Melhor amiga confidente... Tbem quer a namorada do Lucca e cunhada do Heitor... Se ele quer vc ele nos quer!

_Olha cunhada ruiva nunca pensei que iria concordar tanto com vc!
E aproveitando a deixa sera que vc pode fazer um curativo no Heitor? Ele é teimoso e fiquei sabendo que vc ja fez curso de primeiros socorros!

_Tudo bem cunhado vou fazer isso depois vou pra faculdade!
Bjos amadinhos!

Heitor e Bella saiu da cozinha e ficamos so Lucca e eu!

_Vida vcs estao correndo perigo!..

_Amor perigo sempre corremos e bem Heitor gostou de ter que ficar aqui! Pelo que me parece ele esta afim da Bella!

_Ela tbem esta vida mais ele fez algo que ela nao vai perdoar tao facil!

_Ele me disse... Mais poderiamos ajudar neh..  Eles seriam muito bons juntos..  2 sem juizo mais que sao ajuizados..  Combinaçao explosiva!!!

_Não fala explosiva quando teu irmao sofreu um atentado!

_Fica calma Heitor é duro na queda... Uma bomba é brincadeira de criança..  Agora mesmo querendo ficar aqui e ti encher de bjos tenho que ir pra empresa... Qualquer coisa me ligue! E se puder revise pra mim os contratos das modelos novas!

_Claro chefe mais alguma coisa?

_Sim!!! Vem aqui me bjar vem!!

_Isso é abuso de poder... Assedio e muito bom

 Assedio e muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Vc é maluquinha..  Agora tenho que ir amo vc!

_Tbem ti amo!...

Lucca foi pra empresa e eu pro escritorio revisar os contratos. Tbem aproveitei e falei com fornecedores agencias e tudo mais pq posso ser namorada do Lucca mais ainda sou a secretaria dele e responsavel pela linha que ele mais ama!
  Depois de resolvido tudo fui mimar minha bonequinha fiquei com ela ate adormecer depois fui ate o quarto da Angel ver como ela estava e o que eu vi me paralisou!!!
   Angel estava deitada na cama completamemte sem vida... Ao lado uma pequena carta que nao tive coragem de ler..  Liguei para Lucca que imediatamente mandou uma equipe pra casa mais era a hora dela partir.. Angel só esperou a Dulce ter segurança e se foi..  Ela foi guerreira ate o ultimo suspiro!
Lucca chegou pouco depois falou com o medico e depois me explicou que Angel ja estava quase morta e que foi por isso que o medico a liberou pra sair do hospital... Ela nao queria e nem merecia morrer em um quarto sem vida !!
  Chorei muito afinal algo nela me fez a admirar e respeita-la mais acima de tudo dividiamos o amor da Dulce... E apartir de agora eu seria a mae dela!!!..
Lucca pegou a carta e começou a ler... E a cada palavra dita eu chorava mais!

     Para Lucca e Sofh!
Sei que vcs devem estar se perguntando pq deixei uma carta ja que todos sabiam o meu fim! Bem queria deixar esse ultimo agradecimento a vcs!
Lucca eu amei vc! Amei muito mais sabia que vc nunca ficaria comigo afinal vc nunca me amou!! Dulce é fruto desse nosso amor fiquei com medo de vc a rejeitar por ela ser filha de uma garota de programa! Mais vc nao fez... Vc a acolhei em sua vida e sei que vai dar tudo o que ela merece e sei tbem que ela estara segura ao seu lado!
   Sofh! Sabe pensei que teria raiva de vc! Mais como nutrir um sentimento ruim por vc se vc exala coisas boas? Vi em seus olhos o carinho pela minha filha e isso pq vc estava com ela s poucos minutos..  Vi tbem o poder que vc tem de acalmar ela... Como uma verdadeira Mae e é isso que vc vai ser...
Ontem antes de vir entrei com a documentaçao para passar a guarda dela pra vc e pro Lucca ele ja teria por ser pai e eu estou pedindo pra vc aceitar legalmente ser a mae dela... Ela vai precisar de luz na vida dela e vc ja é a luz na vida do Lucca e olha que ele sempre foi muito sombrio...  Sei que ela estara em otimas maos. 
Nao pense que estou sofrendo pq nao estou sei que essa a vontade maior e eu respeito... Claro que daria tudo pra poder fazer parte da vida da Dulce mais dei minha vida pra ela poder ter uma e nao me arrependo... Eu faria isso mais mil vezes pq ela é minha maior dadiva. 
Digam a ela o quanto a amei e que eu sempre vou cuidar dela...
Me despeço de vcs e lhes garanto eu vou embora em paz! Vcs dois me deram a paz que eu precisava para partir.   Obrigado!
   Angel!

Obs: Sofh tenha paciencia Lucca ti ama mesmo ele as vezes sendo cabeça dura!!

   Quando terminados de ler a carta eu estava aos prantos e Lucca tbem chorava... Em silencio jurei a Angel que sempre a honraria e que eu iria fazer se Dulce uma mulher espetacular! Sai dali querendo 1 unica coisa!!! Abraçar minha filha! Sim Dulce é minha filha... Diante meus olhos e diante a lei!!!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora