Bella
Desde que vim ficar na casa do Lucca com o Heitor tenho sentido milhoes de emoçoes...
Heitor meche comigo como nenhum outro ja mecheu... Mais ele jamais ira olhar pra mim...
Nesses dias juntos conversamos bastante e gostei mais ainda.. Ele ve a vida de um jeito gostoso leve.. Mesmo sendo da Mafia!
Confesso que me assustou demais o dia que o vi matando aquele homem... Claro que sabia do que ele era capaz, o que nao mudou o susto que levei!
Tbem sei que ele estava me protegendo e foi isso que me fez ir pra perto dele naquele momento mesmo estando assustada eu precisava tocar ele... E aquele abraço que ele me deu bem fez meu mundo parar!
Mais como nem tudo é perfeito nesses dias varas mulheres vieram atraz dele.. E ele as dispensa mais elas saem tao alegres que certamente ele deve as encontar em outro lugar e isso me deixa com ciumes.
Todos esses dias ele vem me treinando e isso nos aproximou mais desde que ele me viu com jhon um colega de faculdade Gay ele vem me tratando mal.. Frio e isso me deixa triste ate pq Jhon é Gay...
Eu ate poderia deixar pra la mais dai ele foi me buscar na faculdade com uma mulher absurdamente linda e o pior ficou aos bjos com ela na minha frente como se eu nao fosse nada. Isso me machucou tanto cheguei em casa e so queria chorar e foi o que eu fiz!
No outro dia ele nao estava la pra me levar pra faculdade.. Quem fez isso foi Luck que é super legal.. Desconfio que ele seje gay .. E nao é pq ele nao deu em cima de mim... Mais sei la ele me lembra muito o jhon...
Atarde Heitor me buscou mais nao quis falar com ele então o tempo todo fiquei no telefone... Falei com Jhon e com outras meninas da faculdade.. Tbem falei com uma colega de trabalho... Graças aos ceus que estou de ferias ou eu iria enlouquecer!
Chegamos na mansao e minha irma havia chegado o que foi otimo pq assim eu teria meu colo pra chorar e ela poderia me aconselhar! Sofh é inesperiente mais é sabia.. Eu confio no que ela diz. ...
Quando Lucca a levou pro quarto Heitor veio falar comigo mais eu nao queria falar com ele.. Estava com odio dele e pra minha sorte naquele momento meu celular tocou era meu professor falando sobre meu trabalho.. Entao sem dar a minima pra ele fui atender o telefone...
Tivemos chance de conversar mais eu estava evitando falar com ele.. Afinal eu tinha que esquece-lo e eu iria conseguir... Nem que pra isso eu tenha que pegar metade dos homens da minha faculdade!
No outro dia eu tinha treino com ele mais pedi pro Luck me ajudar e ele na hora foi me ensinar... Heitor quando viu ficou roxo de raiva mais eu nem liguei so quero manter distancia dele..
Terminei meu treino e fui pro banho hj teria que ir na faculdade mais era rapido.. Pro meu azar Luck nao poderia ir entao tinha que ser o Heitor.._Ei ruiva fala comigo!
_O que foi Heitor?
_Esta brava?
_Pq eu estaria?
_Pq fui um idiota!
_Ta e qual a novidade?
_Ok eu mereço isso so quero me desculpar pelo que fiz... Fui imaturo mais poxa Bella eu fiquei irritado pq vi vc aos bjos com outro e nao sabia o que fazer! Nao temos nada mais me senti um idiota...
_Vc é um idiota Heitor!! Ate pq o cara que eu estava aos bjos é Gay!!!!
_Como assim???
_Simples!!! Ele gosta de homem! Pinto! Pau! Madeira! Penis! ... Bem acho que deu pra intender!
_ Se ele é gay pq estavam se beijando?
_Olha nao ti devo explicaçao mais como sou legal vou ti conta.. Ele estava me ajudando ja que 1 dos nossos professores esta dando em cima de mim... Ele so quis me ajudar!
_ Pq nao me disse antes!???
_Pq nao é da sua conta!!! Agora me da licença que vou fazer minhas coisas!! E se puder mande um segurança vir me buscar! Vc tem muitos compromissos!!!
_Bella por favor!
_Ah mais uma coisa! Me chame de Izabella!!!
Sai do carro linda bela ruiva e poderoza.. Rebolando na cara da sociedade em cima do meu salto 15 e Heitor!!!! Bem ficou com cara de taxo kkkk
Fiz o que tinha que fazer e fui pra casa do Lucca.. Nao vejo a hora de ir pra minha casa e me asfatar de Heitor!!!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐Heitor
Depois da conversa com a Bella me senti um idiota!!! Como eu pude ser tão infantil? O pior é que estou gostando dela desde o dia que fui buscar ela... Ela é inteligente engraçada poderoza sexy me deixa sem reaçao... No dia que vi o perigo que ela esta correndo meu mundo parou.. E quando a vi beijando aquele cara a sensaçao foi igual! E agora vem a bomba que ele é Gay...
Claro que nao vou ficar de coitadinho vou a luta e começarei voltando pro meu Apartamento assim posso pensar e ela vai ficar com saudade isso eu tenho certeza!
Cheguei no meu apartamento e fui pro banho estava pra ir tirar a roupa quando eu vi em cima da minha cama uma caixinha... Nunca a vi entao fui ver o que era e pra minha surpresa era uma bomba... Nao pensei muito e me joguei pela janela do meu quarto.. Nessa mesma hora veio a explosao
Bbbuuuummmmmm
Fiquei ate surdo mais graças a meu bom gosto meu quarto dava vista pra area da piscina e pulando do meu quarto cai na piscina.. Parecia cena de filme mais foi real!
Quando olhei pra cima vi fumaça no meu apartamento...
"Alguem quis me matar"
E foi por pouco !!!!
Isso nao ficaria assim... Sem demora fui pra casa do Lucca ele deveria saber o que rolou!!! Eu iria matar o infeliz que acabou com minha linda cobertura duplex!!! Ah se ia!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...