Capitulo 33

3.6K 263 1
                                    

O dia amanheceu e Lucca estava ali ao meu lado e posso dizer que foi a melhor visão da minha vida, ele tinha uma expressao seria mais tranquila... Sua respiraçao calma nem parecia que era aquele cara autoritario... Mais era ele sim meu Lucca... E olhando pra ele não sei quando e nem o que fiz de bom mais agradeço a Deus por ele estar no meu caminho!!! As coisas nao estao nada faceis mais tbem qual seria a graça de tudo ser normal... Mais aqui olhando ele me lembro que ele quer ser normal comigo e o primeiro passo é um apelido... O que vai ser impossivel pq ele é tao lindo, gostoso, sarado, lindo, forte, inteligente, lindo, poderozo aiiii so consigo pensar em como ele é lindo... E bem chamar ele de lindo é ridiculo... Mais ele mudou tanto minha vida!!!!

_Gosta do que vê Srt.Parker?

_Eu gosto até demais Sr. Manfred!

_Hummm pude notar ja que faz tempo que esta acordada e me olhando... Estou me sentindo violado acho que vc viu meus pensamentos!!

_Larga de ser bobo Lucca so estava pensando em tudo e tbem tentando achar um apelido fofo pra vc... O que vc acha de lindo??

_Amor eu sou bem mais que lindo né?

_Acho que Sr.Convencido então!!!

_Não não só realista!!!

_Sabe vc nunca foi um ogro comigo como foi com outras pessoas mais esse seu lado brincalhão é gostoso demais de se conhecer!

_Isso é por vc meu amor!!!

_Vida!!!!

_o que amor???

_Vida... Esse sera seu apelido fofo!!!

_é gostei!

_Que bom... Agora vou tomar meu banho tenho uma reunião daqui a pouco.

_Deixa que eu resolvo amor!

_Não Lucca..  Vida!!! Eu preciso fazer isso..

_Lembre-se... Ele quer uma falha sua a menor que seje....

_Pode deixar!!

Dei uns bjos no Lucca e fui me arrumar.. Tinha que ir linda e poderosa e só couro tinha esse poder então me vesti como uma BAD GIRL!

 Tinha que ir linda e poderosa e só couro tinha esse poder então me vesti como uma BAD GIRL!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joguei meus cabelos pro lado... Coloquei um salto preto e um perfume e sai rumo a cozinha tomar um café... Lucca tinha ido resolver algo e eu iria ao encontro da Fera!!!

   O local marcado era em seu escritorio em um edificio no centro, Lucca me obrigou a ir com seguranças ..  Entao la estava eu tentando manter a calma para não envergonhar o Lucca!
Cheguei na empresa me anunciei e logo fui chamada ate a sala do Senhor Cavalcante...

_Bom dia Bela Dama no que posso ajuda-la?

_Bom dia Senhor Cavalcante
Me chamo Sofh Laurren Parker e vim resolver as coisas sobre as Industrias Manfred!

_ E onde esta Lucca que não veio ate mim?
Ele sabe que não gosto de resolver com terceiros!

_Bom Sr. Cavalcante o Lucca esta resolvendo outros assuntos e o Sr não tratara com terceiros ja que o assunto é do meu interesse e claro do Sr tbem!!!

_Pois então diga Srt. Parker não gosto de rodeios!

_Pois bem..  O Senhor quer romper com a empresa que a anos o Senhor é comprometido por uma bobagem... E antes que diga algo sim foi uma bobagem... Alias foi por falta de comprometimento da parte da Sua filha!

_ Não venha ate o meu local de trabalho insultar a minha filha!

_De modo algum estou a ofendendo mais tenho provas do que digo..
Aqui esta o E-mail mandado com as instruções claras da nova linha e tbem tem o contrato assinado por ela bem aqui...
Digo mostrando as provas que tenho. 
Aqui tbem tem o que foi passado de conceito e logo aqui esta os trabalhos apresentados por sua filha...

O senhor Cavalcante começou a ler e ver os desenhos com uma expressao nada amigavel!

_Como pode ver não tem nenhuma fralde Sr.  Foi tudo muito bem explicado e quando sua filha foi questionada ela simplesmente se virou contra.. 
Olha eu sou a responsavel pela Linha e ninguem vai atrapalhar o meu trabalho e foi por esse motivo que sua filha começou a manipular o Sr. Para que rompa com a empresa..  Mais devo lembra lo que seu contrato é muito rigido e uma açao como essa implicaria em muita perda para o Senhor..  E claro para nos pois o Sr. É um otimo fornecedor de materia prima e não queremos ti perder...

_Então a Srt. Me obrigaria a trabalhar pelo contrato?

_Sim e não... Eu poderia mais nao quero.... Creio que se eu obrigar as coisas não iram fluir. E eu quero manter meu emprego...

_So o emprego????

_Olha eu nao devo explicaçoes mais sim eu namoro o Lucca mais isso nao interfere em nada... Antes eu ja amava o meu trabalho e conheço muitas pessoas que por uma idiotice podem ficar sem trabalho.   E eu nao vou permitir que uma mimada estrague o futuro de muitas pessoas..

_ e o que a Senhorita tem em mente?

_Bem o principal é manter esse caso isolado ou ate esquecido... ate pq a decisao de sair da empresa foi da sua Filha e nao nossa.   Ela so nao participaria da nova coleçao pq ela nao intendeu o conceito mais Lucca queria usar as peças e o talento que ela inegavelmente tem para as coleçoes luxuosas.

_Como assim foi o Lucca que a dispensou da empresa!

_Nao Sr. Ela pediu para se desligar da empresa aqui esta o e-mail que ela mandou...

_Como minha propria filha pode mentir assim pra mim... Ela quis me manipular...
E o pior que eu cai na dela...

_Olha o Senhor não caiu..  Só é pai..  E quis a proteger e isso é muito adimiravel da sua parte... E bem se o Senhor aceitar gostaria de manter o nosso contrato... Como eu disse o Senhor é muito importante...

_Bom nao sei se Lucca iria aceitar depois do que disse a ele... Fui muito rude e injusto e estou envergonhado!

_Bem não fique como eu disse eu que estou a frente disso e me sentiria honrada se o Senhor aceitasse esquecee isso!

_Se é assim eu aceito e peço desculpas

_Tudo bem vamos fingir que nada aconteceu...

_Lucca tem sorte de ter vc... Aposto que se essa reuniao fosse entre ele e eu nao teria adiantado nada e depois de muitas ofensas o contrato seria desfeito!

_Entao que bom que eu sou uma boa remediadora nao é mesmo? Rsrs

E assim foi nossa reuniao... No fim deu tudo certo e ainda consegui a promessa dele de manter sua qualidade e rapidez no prazo e tbem um lote a preço muito especial de diamantes o que vai ser maravilhoso!!!

   Sai da empresa e fui pro aeroporto ja que Lucca ja me esperava la...
   Contei tudo a ele e eu pude ver como ele estava orgulhoso de mim o que me deixou mais feliz ainda...
  No jatinho treinamos uma boa parte do tempo e depois fomos dormi afinal logo estariamos em solo Italiano e bem agora eu estaria ao lado do Capo da Mafia Italiana o que me causava um arrepio!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora