Acordei com uma dor imensa no peito...
Pelo que vejo estou em casa mais não me lembro de como cheguei aqui e nem o que aconteceu!
_Ei bela adormecida ate que enfim vc acordou heim..._Bella o que houve?
_Bem parece que vc levou um tiro... Alias dois!
Um pegou no peito mais o colete ti protegeu... E o outro pegou de raspão!
Esse por sua vez tinha um tranquilizante muito forte banhado nele e ao pegar na sua pele ti apagou!_Ah quanto tempo estou dormindo?
_23 horas...
_Oh minha nossa e cade o Lucca? O que hoube la?
_Lucca esta no galpão... Heitor pegou o cara que atirou em vc... Estão atraz de resposta.. E bem acho que vc sabe o que houve la... Tayler perdeu uns 100 homens...
_E tivemos baixa?
_Não!
A unica que nos deu um susto foi vc ..._Lucca nunca mais vai querer que eu vá em uma missão!
_Ele até pode não querer...
Mais acho que fui um bom exemplo de persistencia né... Ja que eu sempre ti convencia a algumas coisas rs_Pois é... Nunca vou esquecer que foi graças a umas dessas persistencias que conheci meu Amor!
_Sim... Sou quase uma cupido!!
Ahh e falando em cupido tem uma pessoa aqui que veio ti ver!_Me ver?
Quem???
_Uma loira ai!!!_Que Loira Bella?
_Espera que vou chamar!
Loira apareça ai!Quando vi nem acreditei em quem estava aqui!
_Eu minha pequena... Fiquei preocupada!
_Vick??? O que faz aqui?
_Horas o que faço aqui?
Minha irmã mais nova levou um tiro.. Acha mesmo que eu iria fica bem em Las vegas?_Eu estou bem... Foi de raspão!
_E dai? Acabei de ti reencontrar nada iria me fazer ficar longe de vc!
_Bem meninas vou deixar vcs a sos...
_Ei ruiva aonde vai?
_Vou la embaixo... Acho que vcs querem privacidade!
_Uma ova que queremos... Sofh esta bem e vc não tem que sair... Alias temos que ficar juntas.. Pq se vc é irmã da minha irmã logicamente tbem é minha irmã... Ou seja sou irmã mais velha de vcs duas!
_Mais acho...
_Acha nada... Ouvi falar muito de vc... Não só pela Sofh heim...
_Ah não? Quem mais falou de mim?
_Heitor!
_Mais sobre o que?
_Bem ele me falou de vc e sobre como vc estava cuidando dele.. Posso estar enganada mais acho que ele esta apaixonado por vc!
_Esta enganada... Ele é apaixonado por ele mesmo.... Agora vamos mudar de assunto!
_Otima ideia... Alguem pode me falar quem é o Deus grego que me buscou na pista?
_Hahaha é o Luck... Braço direito do Lucca e do Heitor...
_Humm achei um gato!
_Ai ai irmanzinha vai com calma pq temos uma disconfiança heimm..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...