Bônus

2.8K 187 5
                                    

Tayler Gonsales...

Olá deixe eu me apresentar...
Sou Tayler Gonsales Capo da Mafia Mexicana filho do Temido José Gonsales...

Minha mãe! Bem essa não importa ja que como meu pai diz mulheres são dispensaveis!

Namorei por um tempo a Sofh uma linda Loira de parar o transito...  Com jeito meigo de anjo e gostosa pra caralho!
Eu até gostava dela mais tinha um problema... Ela era virgem e nao quis abrir as pernas pra mim...
Isso me irritava então eu ia e comia outras mulheres...
  Sempre gostei de opçoes... E eu tinha em casa um verdadeiro AREM cheio de mulheres lindas que davam pra mim a hora que eu quisesse e quando eu cansava eu matava simples assim...
Mais Sofh nao era assim... Ela era especial.. Mais um dia ela me fragou aos amassos com uma piranha qualquer e entao acabou tudo entre nos..
Eu tive que voltar pro mexico por motivos dos negocios e quando voltei ela ja nao trabalhava no mesmo lugar nem mesmo tinha o mesmo numero..  Eu sabia onde ela morava entao mandei um dos meus homens a seguir..  Mais o idiota sumiu do mapa... A unica coisa que ele fez foi me arrumar o numero novo dela... Entao comevei a ligar mais mao falava nada...

   Voltei pro mexixo e logo voltei pra Italia e qual foi minha surpresa!
Sofh estava trabalhando para o idiota do Manfred o filho do desgraçado que matou meu pai... O idiota que estava no meu caminho pra ser o novo Chefe..
Ser Chefe era o sonho do meu pai..  Ele nao conseguiu entao matou o otario que roubou isso dele...
Lucca é o segundo no comando dos Capos ou seja ele é o que mais tem chance de ser o Chefe... Ou ate mesmo o Don... Entao eu vou mata-lo e pegar minha Sofh de volta...
Para o meu azar eles viajaram juntos e meu odio so aumentou...
Fui pra Los angeles e la descobri que eles estavam juntos... Meu mundo acabou eu iria matar ele ali mesmo mais por ironia do destino ele nao estava no Restaurante quando cheguei... Mais tive a ideia de ir atraz das pessoas que ela ama... E a primeira seria Bella... Mais a vadia Ruiva estava com o Manfred mais novo... Esse por sua vez quase estragou tudo quando descobriu meu informante..  Nao teve duvidas e o matou o que ele nao sabe é que tenho outro.. 
Precisei me esconder um tempo e quando volto descubro que minha Sofh esta morando com o Manfred e tem uma filha... Bem nao dela e sim de uma prostituta qualquer mais ela a acolheu..
Quando soube da festa quis fazer uma surpresinha entao invadi... Contratei ums idiotas e fui... La botei o terror mais nao contava que minha doce Sofh estivesse tao mudada... Ela matou um dos meus homens que iam pra cima da Amiga dela... O Manfred tinha vindo pra cima de mim..  E o filho da puta era forte tiveram que juntar uns 3 contra ele pra mim fugir..
Mais isso nao ficaria assim... Eu vou pegar aquela vadia Ruiva e matar... Depois a criança e o titio..  Por fim vou matar Lucca e fazer Sofh minha esposa...
Ah e se for preciso acho a maezinha dela ... Que ate onde sei é protegida da Mafia.... Alias do Don e isso vai ser complicado mais nao impossivel..
Alias pra mim nada é impossivel...
Odeio esperar mais pra ter minha loira eu espero tudo...
Eu vou ter ela e ter minha vingança e ainda me torna Chefe...
Eu vou ter tudo e tirar tudo do Manfred!!!

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora