Os dias se passaram e a rotina foi instala... Iamos a reunioes e compromissos de trabalho, Depois iamos treinar, algumas noites Lucca ia resolver coisas da Mafia e bem eu ficava em casa conversando com a Bella que me contou que ela e o Heitor estão se dando bem... Ele tem a ajudado na faculdade e ela esta amando... disse que Direito é a vocação dela... Acho que ela gosta do Heitor mais é orgulhosa demais pra assumir... Tenho falado com ele tbem e o Luck que trabalha com eles na empresa e na mafia tbem começou a conversar comigo, com muito respeito e gentileza.. vem me deixando informada sobre o Tayler... Esse foi visto na Italia a 2 dias atraz e depois sumiu do mapa Luck esta tentando rastrear ele mais sem sucesso..
Nao sei pq mais começei a desenhar joias e estou gostando não mostrei pra ninguem ate pq so estamos Lucca e eu aqui.. E por falar em Lucca estou me apaixonando por ele de verdade sao poucos dias mais ele vem me tratando como uma Rainha e me passa confiança... Depois do beijo que ele me deu ele não voltou a me beijar confesso que quero muito que ele me beije mais nao vou dar uma de safada e atacar ele...Hj é sabado e não temos compromissos entao vou a praia... Coloquei um biquini que comprei em uma loja brasileira a parte de baixo é preta e a de cima rosa.. Ele é bem pequeno e fiquei sem jeito mais como vou a praia e la tem mulheres ate fazendo top less nao vejo nenhum problema.. Coloquei uma saida de praia uma sandalias sem saltos peguei minha bolsa com protetor creme oculos um chapeu e pronto... Como Lucca saiu cedo não tem como avisar mais vou deixa um bilhete pra ele... Sai peguei um taxi e fui pra praia...
Na Italia os homens são muito safados mais aqui em Los Angeles são piores e com esse biquini que estou confesso que ja estou mais vermelha que um tomate..
A manhã estava linda o sol forte mais havia uma otima brisa vinda do mar.. Fiquei por horas vendo o mar e pensando na vida.Estava sentada na areia quando senti alguem me olhando me virei e la estava ele.. Lindo com uma cara de bravo... Ele estava com a camisa aberta a barra da calça levantada sem sapato e com um oculos estilo aviador.. Um homem de tirar o folego!!!
_Que ideia de louca vir a praia sozinha ainda mais com esse pedaço de pano que mal cobre vc!!!
_Me desculpe mais vc saiu e eu queria vir a praia... E não é um pedaço de pano é um biquini!!!
_Ok me desculpe estou sendovum bruto... só fiquei preocupado.. Vc corre risco tanto com o Tayler quanto com meus inimigos.. Vc esta sendo vista comigo isso ti coloca um alvo nas costas
_ Tudo bem!! Eu fui inconsequente não deveria ter saido sozinha.
_Venha aqui bambina deixe me ajuda-lá
Me levantei e estava bem proxima a ele... Então ele segurou minha cintura e começou a fazer carinho no meu rosto e naquele momento me esqueci que estavamos na praia...
_Vc é linda Sofh.. E estou morrendo de ciumes desses idiotas ti comendo com os olhos...
_Ninguem esta me olhando Lucca eu sou quase invisivel aqui com tantas mulheres lindas...
_Estão sim... Vc se destaca de longe e estou me segurando pra não ti bjar aqui na frente de todos...
_Então não se segure mais...
Foi o tempo de teminar de
falar e Lucca me beijar...E foi um bjo lento com direito a modida que me fez ficar de pernas bambas, Lucca me faz sentir borboletas no estomago... Ver fogos de artificios quando me beija... Ver o Mar naqueles lindos olhos azuis.
_Venha vamos dar uma volta.
Ficamos andando e nos beijano como dois namorados ate fotos juntos tiramos
Acho que agora somos um casal.. O que me deixou feliz demais..Estavamos andando quando lembrei de manda uma foto pra Bella..
Tantos caminhos e eu escolhi o certo tenho novidades ti amo...
Depois do passeio fomos pra casa pois essa noite iriamos jantar fora...
Algo essa noite ficara marcado pra sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...