Capitulo 23

4.7K 290 11
                                    

Como é a vida!! Hj foi um dos melhores dias que ja tive no trabalho pois Lucca mostrou que confia em mim, no meu trabalho e na minha capacidade de estar a frente de uma linha..  Ele me apoiou como jamais pensei que ele faria..  Depois tive uma tarde boa só comigo mesmo... E bem um jantar otimo com uma otima companhia.
Mais o que jamais iria imaginar era que minha noite fosse acabar assim...  Como eu não desconfiei que Lucca era um mafioso?? Tudo bem ele sempre foi discreto e me mantia distante dele e não tenho tanto tempo de empresa assim..  E ainda por cima saber que o Tayler é um psicopata que esta atraz de mim... Se bem que ele so me liga... Mais lembro como ele era possessivo e isso me da medo, mais meu mauor medo seria que ele fizesse mal a Bella..  Ela é minha irmã de alma, mais se ela esta com o Heitor eu sei que ela estara bem..  Ele é bem louco mais é responsavel... E ter falado com ela me acalmou e sei que a deixou mais calma tbem..  Agora é me preparar pq se o Tayler acha que vai me pegar desprotegida ele esta muito enganado nunca fui de briga mais fiz aulas de defesa pessoal e outras lutas na academia so pra manter o corpo e a mente saudavel mais que agora irao me ajudar... Amanha Lucca comecara a me ensinar tudo que preciso saber e pra me manter viva e cuidar da Bella eu faço de tudo..
  Com esses pensamentos vou dormir mais uma coisa não saiu da minha cabeça..
O Lucca gosta de mim???? Será que enlouqueci ou ele disse que eu sou mais importante que tudo pra ele pq ele vai correr riscos por mim...
Dormi e acordei com esse pensamento o que é bem louco dada a minha atual situaçao de encrenca kkkkk
  Saio da cama e vou pro banho como a reuniao é so as 10 posso demorar um pouco mais...
Termino o banho e vou escolher uma roupa coloquei um conjunto de lingerie Branca uma saia lapis uma blusa branca e um tenis tbem branco... Um relogio pequeno minha bolsa e um casaquinho ja que hj esta ventando bastante..  Faco uma make basica e decido deixa o cabelo solto...

Termino de me arruma e coloco uma roupa mais leve na bolsa um top e um shorts de malha molinho que uso pra dormir mais vai servir pra treinar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arruma e coloco uma roupa mais leve na bolsa um top e um shorts de malha molinho que uso pra dormir mais vai servir pra treinar..
Desco e vou pra cozinha onde Lucca esta sentado com sua abtual chicara de café.

   _Bom dia Lucca.

   _ Bom dia Sofh dormiu bem? Alias conseguiu dormir?

  _Não foi a melhor noite de sono da minha vida mais depois que falei com a Bella eu fiquei mais calma.

_ Falei com o Heitor e eles estão na minha casa ele ficara la ate que voltemos e quero deixar claro uma coisa que não esta em negociação...

_ Do que se trata Lucca?

_Bella e vc ficaram na minha casa ate tudo se resolver!
Hj Heitor levara ela pra faculdade e depois busca ela..  E na faculdade tera 2 seguranças de longe pra que ela n se sinta mal so pra proteger ela mesmo ela mantendo a rotina dela.... E quando voltarmos vc continuara na empresa comigo mais vai ter semçre alguem com vc!!

_Lucca é exagero vc não acha e eu não quero ti incomodar.   Fica na sua casa ja é demais...

_Como eu disse não é um assunto a ser discutido ja esta tudo pronto e minha casa é grande demais só pra mim não vejo problemas vcs ficarem la..

Mafiosa Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora