Lucca
_Sofh me prometa que depois do que eu ti contar vc não vai me odiar??
_Lucca por favor fale!
_Vamos la...
Vc conhece o Tayler o que vc não sabe é quem ele é de verdade.
Tayler é Capo da Mafia mexicana... Capo é quem manda em tudo se fosse uma empresa ele seria o CEO!
Eu não sei o que ele quer com vc mais sei que ele é louco ele se acha um shake que tem varias mulheres como se fossem um Arem.. O que nem seria de todo ruim se ele não fosse um doente que qndo se cansa mata as mulheres e coloca outra em seu lugar!
Ele é perigoso e vc corre risco... Vc e a sua amiga!!_Lucca preciso ir pra casa tenho que cuida da Bella ele vai machucar ela por favor me deixe ir...
_Ei se acalma
Digo isso e a abraço... Ela esta tremendo tanto e chorando..._Como posso me acalmar Lucca? ele pode fazer mal a ela!! Eu não posso deixar não posso!!
_Sofh olha pra mim!!!
Ela esta segura Heitor tirou ela do apartamento de vcs ela deve estar na minha casa ou na casa dele se acalme e me deixe terminar._Ok continue
_Sofh eu posso proteger vcs do Tayler mais isso implicara em outras coisas..
_Como assim que coisas?
E como vc sabe tanto se ele é da mafia isso era pra ser segredo!!_Sofh eu sei de tudo isso pq sou desse meio.. Posso ti proteger pq sou o Capo da Mafia Sangue.. Sei que deve ter ouvido falar... Realmente tudo é feito em segredo mais sua segurança é minha prioridade e se pra ti proteger eu tiver que arrisca tudo eu faço... Sua amiga esta segura e ja deve saber de tudo e eu só peço que não me odeie e que me deixe proteger vcs... Depois se quiser eu sumo da sua vida... Mais não é isso que eu quero gosto de vc e não paro de pensar em vc desde aquela boate, só não me aproximei pq vc correria riscos e isso eu não poderia permitir!
_Espera Lucca vc esta falando serio vc faz mesmo parte da Sangue??
_Eu sou a Sangue Sofh! Meu pai foi o Capo e eu herdei dele o legado.. O Heitor é o Sub chefe ou seja o segundo no comando ele é tão capacitado como eu para proteger sua amiga...
_O que eu posso fazer Lucca não quero fugir a vida toda e nem morrer...
_Eu vou ti proteger!!!
_Não Lucca!!! Não vou viver escondida enquanto vc me salva por favor me ensina a me defender...
_Vc tem noçao do que esta me pedindo?
_Tenho! Ele é problema meu eu que tenho que cuidar dele...
_Eu ti ensino mais com uma condição!
_Qual???
_Vc não vai atraz dele e eu vou ti ajudar em relaçao a ele... Eu sou um Capo respeitado e ele não poderia estar no meu territorio sem minha permisão.
_Eu aceito, mais me promete que vai ser verdadeiro comigo não vai me deixar no escuro enquanto vc faz tudo sozinho?
_Eu prometo!
Amanha começamos a treinar defesa pessoal e tiro vc acha que aguenta?_Tenho que aguenta mais amanha temos 1 reunião na filial da Empresa as 10 da manha e os assuntos seram bem tensos .
_Tudo bem depois da reuniao vamos pro cassino la vou ti ensinar tudo.. E Sofh ...
Peguei em seu queixo e fiz ela me olhar.
Eu vou sempre estar com vc.. Tayler não vai nem chegar perto de vc... E ouça bem uma coisa eu gosto de vc e mesmo que vc não sinta nada por mim eu não vou desistir de vc.. Eu nunca contei sobre a Mafia pra ninguem e desde que ti conheci queria que vc soubesse quem eu sou... Queria vc do meu lado mais sei que agora não é o momento de termos essa conversa... Mais ainda vamos conversar!!!
_Eh eu queria fica sozinha um pouco!
_Não me afaste Sofh eu quero estar com vc!
_Não vou me afastar mais foi muita informação... E so pra vc saber tbem gosto de vc desde a noite da boate. Agora vou me deitar.. Amanha nos encontramos pra ir pra empresa!
_Se quiser pode fica aqui amanhã!
_Nem brinca preciso e quero trabalhar...
Agora boa noite!_Boa noite bambina... Não me odeie...
_Não odeio vc!!! Isso jamais passaria pela minha cabeça.. Vc pode ser um Mafioso mais ainda é meu heroi da boate!
_Isso me acalma vc nao faz nem ideia de como!!
_Descanse ate amanha!!!
Sofh saiu da area que estavamos e foi pro quarto... Como queria que tudo fosse diferente.. Mais ela intendeu bem e nao me desprezou isso ja é uma vitoria grande.. Agora é cuidar dela, acabar com o Tayler e sua mafia de merde e conquista a Sofh...
Chega de tentar me manter longe isso não funcionou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...