_Vamos la acho que temos tanta coisa pra conversar Bella rs
_Olha eu diria que temos demais... Mais agora quero saber como vc esta?
_Bem tirando que meu ex é um psicopata que esta atraz de mim e que me apaixonei pelo meu chefe que tbm é mafioso e que estou tomando conta de uma linha de joias que para ele é como um filho... É acho que estou bem kkkkkk
_Oh minha irma sei que nao deve ser dificil mais tudo vai dar certo... Vanos sair dessa pq eu nao vou ti deixa sozinha com isso sabe disso né?
_Claro que sei... Por isso Lucca ti trouxe pra ca.. Vc é minha irma lembra e bem... Vc é meu ponto fraco e Tayler iria usar isso contra mim...
_Heitor esta me ensinando a me defender e bem aquelas aulas de defesa pessoal que fizemos ate que ajudou bastante...
_Lucca tbem esta ne ensinando alem disso pedi pra ele me ensinar a atirar.. Não quero ser a donzela em perigo... Passei minha vida me sentindo uma coitada e isso nao vai acontecer agora..
_Vc é meu exemplo sabe disso ne... Vai virar uma Mafiosa kkkk
_É uma mafiosa por acaso kkkkkk
_Ta mais tirando isso me conta tudo pq esse anel nao tem cara de ser de namoro!!
_Lucca é meu exagerado e bem ele é dono de uma das maiores industrias de joias rs acho que isso facilitou muito...
_Ele ti olha como se dependesse de vc para viver é tao lindo!
_Ele me surpreende sabe... Lembra que ele era um ogro rude? Entao ele nao é assim comigo... Chega ser ate engraçado.. Ele diz que quer ser normal comigo...
_Super normal ele chamando vc de amor e vc o chamando de vida kkk quase tive um ataque de risos...
_Ai Bella eu o amo e pode ser meloso mais eu to amando isso... Agora me fala e vc e o Heitor?
_Não tem nada... Ele é um galinha e eu bem... Vc me conhece...
_Ei me fala logo o que ta acontecendo?
_Esses dias aqui sempre aparece alguma mulher linda ele as dispensa e tal mais ele é homem... Ele me leva e me busca na faculdade... E bem ele me viu com um colega de turma e parecia que estavamos aos bjos mais ele é gay rs foi so um selinho!
Só que desde esse dia ele me trata diferente... Indiferente!
E bem ontem ele buscou na faculdade com uma mulher linda e eles estavam aos bjos... Sofh eu segureibo choro o caminho inteiro e eles aos amassos... Me deixou aqui e saiu com a mulher so o vi hj qndo ele me buscou da faculdade pq quem me levou foi o Luck..
.
_Oh minha irma vc gosta dele.. E ele deve gostar mais ficou com ciumes..._Não me importa eu vou esquecer dele!!!
_Eu sei que vai! Mais é isso que vc quer?
_É Sofh é isso que quero.. E vamos mudar de assunto... O que o Lucca vai falar no jantar?
_Não sei Bella ele esta tenso desde Los angeles quando estavamos no aeroporto...
Vamos saber so no jantar!_Bem entao vou tomar um banho..
Nos vemos no jantar e vc descansa!_Pode deixar! Ti amo sabe disso ne?
_Claro que sei sou linda querida kkkk
Bella disse isso e saiu... Ele é louquinha mais esta apaixonada.. Eu nunca a vi com o olhar triste que ela esta... Mais vou ajudar minha amiga...
Tbem tem Lucca o que sera que aconteceu? Esse jantar vai ser uma bomba aposto çq ele ta muito estranho...
Mais nao adianta ficar tentando adivinhar o jeito é ir tomar um banho
e descansar um pouco..
Quando terminei meu banho meu celular tocou na tela só aparecia Privado só podia ser ele "Tayler" .. Com medo eu atendi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa Por Acaso!
RomanceO que pode acontecer quando um CEO lindo, amargurado e prepotente encontra uma bela mulher determinada, alegre, destemida???? Quando tudo parece comecar a se encaixar na vida de uma jovem secretaria o mundo dela vira totalmente de cabeça para baixo...